Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/04/2013 19:24

XV de Piracicaba vence São Paulo e se salva do rebaixamento

FPF

São Paulo e XV de Piracicaba se enfrentaram neste sábado (13) pela penúltima rodada do Paulistão Chevrolet 2013, com a vitória da equipe piracicabana pelo placar de 1 a 0.

O resultado mantém o São Paulo como líder do Paulistão, com 41 pontos. O XV, com 22, se salva do rebaixamento com a vitória.

O jogo começou com as duas equipes buscando o gol e tentando criar oportunidades ofensivas. Cortez, aos cinco minutos, tentou criar a jogada pela esquerda, invadindo a área, mas hora de tentar o drible no zagueiro, acabou perdendo a bola. O São Paulo tinha mais posse de bola e concentrava suas ações no campo ofensivo.

Jadson tentou na cobrança de falta e Bruno Fuso teve dificuldade em afastar o perigo. Wallyson, aos 15, apareceu pela direita e fez o chute, mas a bola bateu no zagueiro e ficou com o goleiro do XV. Janílson, aos 18, arriscou para a equipe piracicabana, sem obter sucesso. Logo depois, o São Paulo respondeu com Cañete, que mandou longe do gol de Bruno Fuso.

Rodrigo Caio desviou cobrança de escanteio e Ademílson, por pouco, não fez gol de voleio. Aos 26, Jadson fez o passe para Cañete ficar cara a cara com Bruno Fuso e o goleiro apareceu para evitar a finalização. O São Paulo mantinha a pressão e criava mais jogadas, com o XV tentando apostar no contra-ataque. Márcio Diogo, aos 35, tentou o arremate e a bola foi no travessão de Denis.

Ainda no primeiro tempo, o São Paulo fez duas mudanças na equipe, com as entradas de João Schmidt e Lucas Farias nos lugares de Jadson e Denílson, respectivamente. O domínio da posse de bola era do São Paulo, mas o time da casa não conseguia se impor ofensivamente na partida.

Bruno Fuso, no começo do segundo tempo, fez a defesa em chute de fora da área de Rodrigo Caio. Depois, Edson Silva, dentro da área, dominou e foi para a finalização, para nova intervenção do goleiro do XV. O São Paulo iniciou a etapa final na pressão e criando oportunidades de gol.

Apesar da pressão do São Paulo, foi o time visitante a abrir o placar. Em cobrança de escanteio, Luiz Eduardo chegou para o cabeceio e mandou a bola sem chances de defesa para Denis.

O São Paulo foi atrás da reação e Wallyson, aproveitando cruzamento de Cortez, quase empatou a partida, em tentativa de cabeça que foi pela linha de fundo. Aos 22, Cañete bateu falta e a bola foi longe da meta defendida por Bruno Fuso. Henrique Miranda, três minutos depois, teve a chance de marcar, sem sucesso.

Paulinho teve a chance de fazer o gol aos 30, mas demorou para a finalização e deixou para Marcelo Soares, mas Rafael Tolói conseguiu o corte. Aos 33, nova tentativa piracicabana, com Paulinho, que bateu e Denis foi para a defesa. O goleiro do São Paulo trabalhou mais uma vez dois minutos depois, em mais uma chance do XV. Nos minutos finais, o São Paulo tentou chegar ao ataque atrás do gol de empate. Aos 46, Henrique Miranda foi para o cabeceio na pequena área após cruzamento de Wallyson, mas ele tirou do goleiro e a bola bateu na parte de cima da rede.

Próximos jogos de São Paulo e XV de Piracicaba pela 19ª e última rodada do Paulistão Chevrolet 2013:

Mogi Mirim x São Paulo – 21/abr – 16h00 – Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira

XV de Piracicaba x Botafogo - 21/abr - 16h00 - Estádio Barão de Serra Negra.

Ficha técnica

São Paulo 0 x 1 XV de Piracicaba

Local: Morumbi, São Paulo (SP);

Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral;
Assistentes: Vicente Romano Neto e Alberto Poletto Masseira;
Quarto árbitro: Marcos Alves da Silva;
Assistentes adicionais: Rodrigo Braghetto e Regildenia de Holanda Moura;

XV de Piracicaba: Bruno Fuso; Vinicius Bovi, Pedro Paulo, Luiz Eduardo e Janílson; Glauber, Diego Silva (Adílson Goiano), Danilo Sacramento e Diguinho (Adriano); Márcio Diogo (Paulinho) e Marcelo Soares.
Técnico: Edison Só.

São Paulo: Denis, Rodrigo Caio (Henrique Miranda), Rhodolfo, Edson Silva e Cortez; Fabrício, Denilson (Lucas Farias), Jadson (João Schmidt) e Cañete; Wallyson e Ademilson.
Técnico: Ney Franco.

Gol: Luiz Eduardo (XVP) aos 10 do segundo tempo

CA: Luiz Eduardo e Danilo Sacramento (XVP)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)