Cassilândia, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

Últimas Notícias

13/04/2013 19:24

XV de Piracicaba vence São Paulo e se salva do rebaixamento

FPF

São Paulo e XV de Piracicaba se enfrentaram neste sábado (13) pela penúltima rodada do Paulistão Chevrolet 2013, com a vitória da equipe piracicabana pelo placar de 1 a 0.

O resultado mantém o São Paulo como líder do Paulistão, com 41 pontos. O XV, com 22, se salva do rebaixamento com a vitória.

O jogo começou com as duas equipes buscando o gol e tentando criar oportunidades ofensivas. Cortez, aos cinco minutos, tentou criar a jogada pela esquerda, invadindo a área, mas hora de tentar o drible no zagueiro, acabou perdendo a bola. O São Paulo tinha mais posse de bola e concentrava suas ações no campo ofensivo.

Jadson tentou na cobrança de falta e Bruno Fuso teve dificuldade em afastar o perigo. Wallyson, aos 15, apareceu pela direita e fez o chute, mas a bola bateu no zagueiro e ficou com o goleiro do XV. Janílson, aos 18, arriscou para a equipe piracicabana, sem obter sucesso. Logo depois, o São Paulo respondeu com Cañete, que mandou longe do gol de Bruno Fuso.

Rodrigo Caio desviou cobrança de escanteio e Ademílson, por pouco, não fez gol de voleio. Aos 26, Jadson fez o passe para Cañete ficar cara a cara com Bruno Fuso e o goleiro apareceu para evitar a finalização. O São Paulo mantinha a pressão e criava mais jogadas, com o XV tentando apostar no contra-ataque. Márcio Diogo, aos 35, tentou o arremate e a bola foi no travessão de Denis.

Ainda no primeiro tempo, o São Paulo fez duas mudanças na equipe, com as entradas de João Schmidt e Lucas Farias nos lugares de Jadson e Denílson, respectivamente. O domínio da posse de bola era do São Paulo, mas o time da casa não conseguia se impor ofensivamente na partida.

Bruno Fuso, no começo do segundo tempo, fez a defesa em chute de fora da área de Rodrigo Caio. Depois, Edson Silva, dentro da área, dominou e foi para a finalização, para nova intervenção do goleiro do XV. O São Paulo iniciou a etapa final na pressão e criando oportunidades de gol.

Apesar da pressão do São Paulo, foi o time visitante a abrir o placar. Em cobrança de escanteio, Luiz Eduardo chegou para o cabeceio e mandou a bola sem chances de defesa para Denis.

O São Paulo foi atrás da reação e Wallyson, aproveitando cruzamento de Cortez, quase empatou a partida, em tentativa de cabeça que foi pela linha de fundo. Aos 22, Cañete bateu falta e a bola foi longe da meta defendida por Bruno Fuso. Henrique Miranda, três minutos depois, teve a chance de marcar, sem sucesso.

Paulinho teve a chance de fazer o gol aos 30, mas demorou para a finalização e deixou para Marcelo Soares, mas Rafael Tolói conseguiu o corte. Aos 33, nova tentativa piracicabana, com Paulinho, que bateu e Denis foi para a defesa. O goleiro do São Paulo trabalhou mais uma vez dois minutos depois, em mais uma chance do XV. Nos minutos finais, o São Paulo tentou chegar ao ataque atrás do gol de empate. Aos 46, Henrique Miranda foi para o cabeceio na pequena área após cruzamento de Wallyson, mas ele tirou do goleiro e a bola bateu na parte de cima da rede.

Próximos jogos de São Paulo e XV de Piracicaba pela 19ª e última rodada do Paulistão Chevrolet 2013:

Mogi Mirim x São Paulo – 21/abr – 16h00 – Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira

XV de Piracicaba x Botafogo - 21/abr - 16h00 - Estádio Barão de Serra Negra.

Ficha técnica

São Paulo 0 x 1 XV de Piracicaba

Local: Morumbi, São Paulo (SP);

Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral;
Assistentes: Vicente Romano Neto e Alberto Poletto Masseira;
Quarto árbitro: Marcos Alves da Silva;
Assistentes adicionais: Rodrigo Braghetto e Regildenia de Holanda Moura;

XV de Piracicaba: Bruno Fuso; Vinicius Bovi, Pedro Paulo, Luiz Eduardo e Janílson; Glauber, Diego Silva (Adílson Goiano), Danilo Sacramento e Diguinho (Adriano); Márcio Diogo (Paulinho) e Marcelo Soares.
Técnico: Edison Só.

São Paulo: Denis, Rodrigo Caio (Henrique Miranda), Rhodolfo, Edson Silva e Cortez; Fabrício, Denilson (Lucas Farias), Jadson (João Schmidt) e Cañete; Wallyson e Ademilson.
Técnico: Ney Franco.

Gol: Luiz Eduardo (XVP) aos 10 do segundo tempo

CA: Luiz Eduardo e Danilo Sacramento (XVP)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Quarta, 21 de Junho de 2017
09:40
O questionamento é da defesa do Governador de MS
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)