Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/11/2008 18:32

XV de Piracicaba vence o Mirassol e está na final

FPF

O XV de Piracicaba está na final da Copa Paulista de Futebol. Neste domingo, o Nhô Quim confirmou o favoritismo e bateu o Mirassol por 3 a 1, no Estádio Barão de Serra Negra.



Como o primeiro jogo havia terminado em empate, uma vitória classificava qualquer equipe para a final. Logo nos primeiros minutos, o XV mostrou porque fez uma das melhores campanhas das fases anteriores, com o gol de Carlão, de cabeça.



O gol fez o time da casa recuar e permitir ao Mirassol avançar ao ataque. O time visitante teve algumas chances de gol, mas pouco aproveitadas por seu ataque. O primeiro tempo não teria muitos lances de emoção em seu restante.



A segunda etapa guardou maiores emoções. O Leão da Alta Araraquarense partiu para o ataque e deixou espaço para o contra-ataque do XV. Em um deles, Fábio Santos e Marlon tabelaram até que o primeiro aproveitasse a chance para fazer o segundo gol do jogo.



Aos 23, em outro lance de contra-ataque, Adílson marcou o terceiro do time da casa, selando a classificação do time piracicabano para a final. Du, cobrando pênalti, diminuiu para o Mirassol, mas a reação acabou parando por aí.



O XV de Piracicaba enfrentará o Atlético Sorocaba na final da Copa Paulista de Futebol. Nesta semana, a Federação Paulista de Futebol irá decidir as datas e os locais dos jogos que decidirão a edição 2008 da competição.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)