Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

XV de Piracicaba vence a primeira

FPF - 05 de fevereiro de 2012 - 21:27

No estádio Barão de Serra, o XV de Piracicaba conquistou a primeira vitória na competição ao bater o Oeste por 2 a 1, na noite deste domingo (5), pela quinta rodada do Paulistão Chevrolet 2012.




Com bom toque de bola sob a regência de André Cunha, o Nhô Quim partiu para o ataque e deu muito trabalho para o goleiro Zé Carlos, que suou a camisa para evitar a abertura do marcador, porem aos 31, André Cunha inaugurou o marcador em cobrança de pênalti.




O Oeste tentou uma reação, mas encontrou o adversário bem posicionado e não conseguiu a igualdade. Aos 42, Ricardinho aproveitou espaço para encher o pé e ampliar o marcador para o XV.




No segundo tempo, o Oeste se soltou mais em campo e aos 23, em jogada aérea pela esquerda, Tadeu escorou de cabeça e Serginho tentou duas vezes, mas a defesa afastou em cima da linha. Pouco depois, Assizinho fez boa jogada pela direita e cruzou para Tadeu, que cabeceou desequilibrado, mas acertou o travessão de Gilson.




Com o placar favorável, o XV recuou e apostou nos contragolpes. De tanto insistir, o time de Itápolis descontou aos 44 minutos, em pênalti convertido por Tadeu, mas já não havia mais tempo para tentar o empate.




O próximo compromisso do XV de Piracicaba está marcado para quarta-feira (8), contra o Palmeiras, no Pacaembu, já o Oeste recebe o Linense, em Itápolis.




Ficha Técnica




XV de Piracicaba 2 x 1 Oeste




Árbitro: Wilson Luiz Seneme;
Assistentes: Herman Brumel Vani e Danilo Ricardo Simon Manis;
Assistentes adicionais: Marcelo Prieto Alfieri e Camilo Morais Zarpelão;
Quarto árbitro: Roberval José de Oliveira;
Data: domingo, 05 de fevereiro, às 19h30;
Local: Barão de Serra Negra, em Piracicaba.




XV de Piracicaba: Gilson; Everton, Diego Borges e Marcus Vinicius; André Cunha (, Adilson Goiano, Glauber, Ricardinho (Vinicius Bovi) e Alex Cazumba; Paulinho e Gustavo Savoia.
Técnico: Moisés Egert.




Oeste: Zé Carlos; Adriano Alves, Cris e Éder Lima; Osvaldir, Dionísio,

Mazinho, Roger e Fernandinho; Val Baiano (Leandro Mello) e Tadeu.
Técnico: Estevam Soares.




Gols: André Cunha (XVP), aos 31’, Ricardinho (XVP), aos 42’ do primeiro tempo; Tadeu (OES), aos 44’ do segundo tempo.

SIGA-NOS NO Google News