Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/03/2013 22:55

XV de Piracicaba e Ponte Preta empatam

FPF

Em duelo de opostos, XV de Piracicaba e Ponte Preta se enfrentaram neste sábado (30) pela 16ª rodada do Paulistão Chevrolet 2013, com a partida terminando empatada por 2 a 2.

A Ponte vai a 34 pontos com o resultado e fica na vice-liderança da competição. O XV soma agora 16 pontos e segue na luta para afastar o risco de rebaixamento.

A primeira chance da Ponte Preta foi em cobrança de falta, que acabou indo por cima do gol, após desvio na pequena área. Aos 16, Paulinho roubou a bola no meio-campo e bateu de longe, para boa intervenção do goleiro da Ponte. Logo depois, por pouco o XV de Piracicaba não abriu o placar, em jogada de Marcelo Soares que quase foi em direção ao gol, mas Roberto fez a defesa. Na sequência, Paulinho teve ter duas chances de marcar, mas desperdiçou ambas.

Artur, aos 27 minutos, fez gol contra para o XV de Piracicaba, ao tentar cortar bola cruzada da direita.A Ponte partiu para a reação e William fez o gol de empate aos 31, recebendo lançamento de Ramírez e batendo na saída de Thiago Passos para fazer o seu décimo gol no Paulistão 2013.

O XV tentava novamente encaixar seu jogo, mas a Ponte Preta mostrava força na marcação. Cicinho, aos 42, chegou no ataque e tentou o chute, mas a bola foi fraca e parou nas mãos de Thiago Passos. Nos acréscimos da etapa inicial, Baraka bateu falta e mandou por cima do gol.

No segundo tempo, na primeira chance da Ponte Preta, aos quatro minutos, a virada. Willian recebeu lançamento, tirou Luiz Eduardo da jogada e bateu cruzado, com a bola passando por entre as pernas do goleiro para colocar os campineiros na frente do marcador.

A Ponte passou a controlar as ações e fechar os espaços para a reação do XV, que tentava ameaçar, mas pouco conseguia diante da marcação do time campineiro. Aos 21, Diguinho arriscou o chute de longe e exigiu boa defesa de Roberto. Depois, Marcelo Soares desviou cobrança de escanteio por cima do gol.

O XV insistia e Marcelo Soares empatou novamente a partida, aos 24 minutos. Ele aproveitou cruzamento da direita, quase da linha de fundo e apareceu para encostar a cabeça na bola e colocar no fundo das redes de Roberto.

Próximos jogos de XV de Piracicaba e Ponte Preta pela 17ª rodada do Paulistão Chevrolet 2013:

XV de Piracicaba x Bragantino - 03/abr – 19h30 – Estádio Barão de Serra Negra

Ponte Preta x Palmeiras – 07/abr – 16h00 – Estádio Moisés Lucarelli.

Ficha técnica

XV de Piracicaba 2 x 2 Ponte Preta

Local: Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba;

Árbitro: Rodrigo Braghetto;
Auxiliares: Rogerio Pablos Zanardo e Leandro Matos Feitosa;
Quarto Árbitro: Eduardo Pereira de Araujo;
Assistentes adicionais: Robério Pereira Pires e Leandro Carvalho da Silva;

XV de Piracicaba: Thiago Passos; Adriano Ferreira, Pedro Paulo, Luiz Eduardo e Janilson; Diego Silva (Dilsinho), Glauber, Clayton (Alexandre) e Diguinho; Paulinho (Léo) e Marcelo Soares.
Técnico: Edison Só.

Ponte Preta: Roberto; Artur (Memo), Cleber, Ferron e Renan; Baraka, Bruno Silva, Cicinho e Ramirez (Wellington); Chiquinho (Diego Rosa) e William.
Treinador: Guto Ferreira.

Gols: XV de Piracicaba: Artur, gol contra, 27’ 1T; Marcelo Gomes, 24’ 2T. Ponte Preta: William, 31’ 1T e 04’ 2T.

CA: XV de Piracicaba: Marcelo Soares e Janílson. Ponte Preta: Cicinho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)