Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

20/03/2013 22:55

XV de Piracicaba e Corinthians empatam

FPF

XV de Piracicaba e Corinthians se enfrentaram nesta quarta-feira (20) pelo Paulistão Chevrolet 2013, com a partida disputada na cidade de Piracicaba terminando empatada por 1 a 1.

Com 22 pontos, o Corinthians fica na sétima posição do Campeonato Paulista. O XV tem 11 pontos e segue próximo da zona de rebaixamento.

Logo aos dois minutos, Vinícius Bovi cruzou a bola para Danilo Sacramento chegar e forçar a intervenção de Danilo Fernandes. O Corinthians respondeu na tentativa de Romarinho, que arriscou o chute e Thiago Passos defendeu. Guerrero, aos 14, foi para o chute e nova defesa do goleiro do XV de Piracicaba.

Janílson tentou a jogada de cruzamento, com o corte de Fábio Santos. O Corinthians apostou em mais uma chance envolvendo Guerrero e Romarinho, com Thiago Passos chegando para evitar o gol do camisa 31 corintiano. Os dois times tocavam a bola e buscavam dar movimentação a seus setores ofensivos. Aos 37, Fábio Santos recebeu de Renato Augusto e tentou o chute no ângulo de Thiago Passos, mas desperdiçou a oportunidade. Renato Augusto, aos 45, fez o cruzamento visando Guilherme, mas o jogador não conseguiu alcançar a bola.

A primeira chance da etapa final foi corintiana, com Ralf, que aproveitou bola rolada por Romarinho para o chute, mas sem sucesso. Depois, Guerrero recebeu o passe de Renato Augusto, mas acabou perdendo espaço na hora de tentar colocar a bola para um companheiro melhor colocado.

Fábio Santos, aos 11, teve a iniciativa de finalizar e mandou longe do gol. O XV respondeu na tentativa de Diguinho, que Fabiano não conseguiu empurrar para o gol. Aos 22, Emerson fez o passe para Renato Augusto, que deixou a bola para Guilherme, que acabou travado por Glauber. Depois Paulinho dominou a bola no ar, mas a conclusão foi longe da meta de Danilo Fernandes.

Em contra-ataque, Renato Augusto tentou o chute, que acabou nas mãos de Thiago Passos. O Corinthians insistiu e Emerson, aos 30 minutos, abriu o placar do Barão de Serra Negra.

Emerson teve a chance de fazer o segundo, mas a bola passa perto do gol de Thiago Passos. O XV respondeu fazendo o gol de empate, aos 42 minutos, com Diguinho, após tabelar com Adriano e mandar um chute indefensável para o goleiro corintiano.

Próximos jogos de XV de Piracicaba e Corinthians pela 14ª rodada do Paulistão Chevrolet 2013:

Sorocaba x XV de Piracicaba - 23/mar – 18h30 – Estádio Walter Ribeiro

Guarani x Corinthians – 24/mar – 16h00 – Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Ficha Técnica

XV de Piracicaba 1 x 1 Corinthians

Local: Barão da Serra Negra, Piracicaba;

Árbitro: Leonardo Ferreira Lima;
Assistentes: Bruno Salgado Rizo e Maria Eliza Correia Barbosa;
Quarto árbitro: Paulo Sergio dos Santos;
Assistentes adicionais: Adriano de Assis Miranda e Ilbert Estevam da Silva;

XV de Piracicaba: Thiago Passos; Vinicius Bovi, Luiz Eduardo, Pedro Paulo e Janílson; Glauber, Fabiano (Adriano), Danilo Sacramento (Márcio Diogo (Marcelo)) e Diguinho; Diego Silva e Paulinho.
Técnico: Edison Só.

Corinthians: Danilo Fernandes; Alessandro, Chicão, Gil e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Danilo e Renato Augusto; Romarinho (Jorge Henrique) e Guerrero (Emerson).
Técnico: Tite.

Gols: Emerson (COR) aos 30, Diguinho (XVP) aos 42 do segundo tempo

CA: Luiz Eduardo e Marcelo (XVP); Alessandro e Fábio Santos (COR)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)