Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/03/2013 22:55

XV de Piracicaba e Corinthians empatam

FPF

XV de Piracicaba e Corinthians se enfrentaram nesta quarta-feira (20) pelo Paulistão Chevrolet 2013, com a partida disputada na cidade de Piracicaba terminando empatada por 1 a 1.

Com 22 pontos, o Corinthians fica na sétima posição do Campeonato Paulista. O XV tem 11 pontos e segue próximo da zona de rebaixamento.

Logo aos dois minutos, Vinícius Bovi cruzou a bola para Danilo Sacramento chegar e forçar a intervenção de Danilo Fernandes. O Corinthians respondeu na tentativa de Romarinho, que arriscou o chute e Thiago Passos defendeu. Guerrero, aos 14, foi para o chute e nova defesa do goleiro do XV de Piracicaba.

Janílson tentou a jogada de cruzamento, com o corte de Fábio Santos. O Corinthians apostou em mais uma chance envolvendo Guerrero e Romarinho, com Thiago Passos chegando para evitar o gol do camisa 31 corintiano. Os dois times tocavam a bola e buscavam dar movimentação a seus setores ofensivos. Aos 37, Fábio Santos recebeu de Renato Augusto e tentou o chute no ângulo de Thiago Passos, mas desperdiçou a oportunidade. Renato Augusto, aos 45, fez o cruzamento visando Guilherme, mas o jogador não conseguiu alcançar a bola.

A primeira chance da etapa final foi corintiana, com Ralf, que aproveitou bola rolada por Romarinho para o chute, mas sem sucesso. Depois, Guerrero recebeu o passe de Renato Augusto, mas acabou perdendo espaço na hora de tentar colocar a bola para um companheiro melhor colocado.

Fábio Santos, aos 11, teve a iniciativa de finalizar e mandou longe do gol. O XV respondeu na tentativa de Diguinho, que Fabiano não conseguiu empurrar para o gol. Aos 22, Emerson fez o passe para Renato Augusto, que deixou a bola para Guilherme, que acabou travado por Glauber. Depois Paulinho dominou a bola no ar, mas a conclusão foi longe da meta de Danilo Fernandes.

Em contra-ataque, Renato Augusto tentou o chute, que acabou nas mãos de Thiago Passos. O Corinthians insistiu e Emerson, aos 30 minutos, abriu o placar do Barão de Serra Negra.

Emerson teve a chance de fazer o segundo, mas a bola passa perto do gol de Thiago Passos. O XV respondeu fazendo o gol de empate, aos 42 minutos, com Diguinho, após tabelar com Adriano e mandar um chute indefensável para o goleiro corintiano.

Próximos jogos de XV de Piracicaba e Corinthians pela 14ª rodada do Paulistão Chevrolet 2013:

Sorocaba x XV de Piracicaba - 23/mar – 18h30 – Estádio Walter Ribeiro

Guarani x Corinthians – 24/mar – 16h00 – Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Ficha Técnica

XV de Piracicaba 1 x 1 Corinthians

Local: Barão da Serra Negra, Piracicaba;

Árbitro: Leonardo Ferreira Lima;
Assistentes: Bruno Salgado Rizo e Maria Eliza Correia Barbosa;
Quarto árbitro: Paulo Sergio dos Santos;
Assistentes adicionais: Adriano de Assis Miranda e Ilbert Estevam da Silva;

XV de Piracicaba: Thiago Passos; Vinicius Bovi, Luiz Eduardo, Pedro Paulo e Janílson; Glauber, Fabiano (Adriano), Danilo Sacramento (Márcio Diogo (Marcelo)) e Diguinho; Diego Silva e Paulinho.
Técnico: Edison Só.

Corinthians: Danilo Fernandes; Alessandro, Chicão, Gil e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Danilo e Renato Augusto; Romarinho (Jorge Henrique) e Guerrero (Emerson).
Técnico: Tite.

Gols: Emerson (COR) aos 30, Diguinho (XVP) aos 42 do segundo tempo

CA: Luiz Eduardo e Marcelo (XVP); Alessandro e Fábio Santos (COR)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)