Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/12/2009 07:41

Xandão passa por exames e se impressiona com São Paulo

O São Paulo está acertando os detalhes finais da contratação do zagueiro Xandão, que defendeu o Barueri nesta temporada. Na manhã desta quinta-feira, o jogador foi submetido a exames médicos no Tricolor e se impressionou com a infraestrutura do clube.

"Compareci ao CT da Barra Funda e realizei todos os exames solicitados, mas ainda não assinei contrato. Fui muito bem recebido por todos os funcionários e gostei muito. Nunca vi uma estrutura igual", afirmou o atleta, em conversa por telefone com a GE.Net.

Apesar do contato com o clube, Xandão ainda não sabe detalhes de seu futuro. A empresa que detém seus direitos, Traffic, está resolvendo tudo com o Tricolor e só depois passará as informações ao atleta.

"Não me falaram nada, estou aguardando para ver o que decidem. Chegou a ter proposta de fora, mas não houve acordo. Agora, a Traffic está negociando só diretamente com o São Paulo. Seria muito bom para mim. Estou aguardando e torcendo para que dê certo", comentou.

O jogador fica ainda mais empolgado por saber da possibilidade de atuar com André Luís, que foi seu colega no Barueri e também está praticamente acertado com o time do Morumbi.

"Se tudo der certo, será muito legal. O André foi meu parceiro de quarto no Barueri e já temos também entrosamento em campo. A adaptação seria mais fácil", concluiu.

Aos 21 anos, Xandão tem no currículo passagens por Guarani, Atlético-PR e Fluminense, além do Barueri.

Mais reforço: O Tricolor também está perto de anunciar a contratação do meia Léo Lima, que não permanecerá no Goiás na próxima temporada. Nos bastidores do Morumbi, o atleta é dado como certo para vestir a camisa são-paulina em 2010.

No entanto, oficialmente, os dirigentes do clube só confirmam a negociação, sem admitir o acerto verbal com o jogador.

O São Paulo renovou com o goleiro Bosco e aceita vender os direitos federativos de Alex Dias por apenas R$ 13 milhões. Por menos, fica no Morumbi.

Com informações da Gazeta Esportiva online

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)