Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Wilson Luiz Seneme será o árbitro de Guarani e Santos

FPF - 04 de maio de 2012 - 08:04

Na tarde desta quinta-feira, na sede da FPF, o árbitro Wilson Luiz Seneme foi o sorteado para a primeira partida da final do Paulistão Chevrolet 2012 entre Guarani e Santos, neste domingo, às 16h, no estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi).

Seis árbitros foram indicados pelo Departamento de Arbitragem da Federação Paulista de Futebol para a partida deste domingo. Concorreram ao sorteio os árbitros: Wilson Luiz Seneme, Luiz Flávio de Oliveira, Raphael Claus, Guilherme Ceretta de Lima, Marcelo Aparecido de Souza e Rodrigo Braghetto.

Coordenaram o sorteio o presidente da comissão de arbitragem da FPF, o Cel. Marcos Marinho, além de Arthur Alves Júnior e Silvia Regina, membros do departamento de arbitragem.

Troféu do Interior

Na mesma tarde, foi sorteado também o árbitro da partida de ida da final do Troféu do Interior deste sábado entre Bragantino e Mogi Mirim, em Bragança Paulista, às 18h30. Raphael Claus será o responsável pelo jogo.

Obedecendo ao estatuto do torcedor, o sorteio é realizado 48 horas antes do primeiro jogo da rodada e é aberto ao público

SIGA-NOS NO Google News