Cassilândia, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Últimas Notícias

13/08/2014 16:47

Wilson Barbosa Martins continua em estado grave na UTI do Proncor

Campo Grande News

O novo boletim médico sobre o estado de saúde do ex-governador Wilson Barbosa Martins, foi divulgado há pouco pelo Hospital Proncor, onde ele está internado desde ontem, e aponta que o estado clínico continua grave, mas estável.

De acordo com os médicos, o paciente “permanece grave, com quadro clinico estável. Com necessidade de ventilação mecânica e sedação. Medicado conforme protocolo, com uso de droga vasoativa”, revelou o boletim, que é assinado pelo diretor técnico do hospital, Claudio Nascimento Soares.

O ex-governador Wilson Barbosa Martins precisou ser internado, por volta das 12h30 de ontem, com insuficiência respiratória. De acordo com o boletim médico divulgado na manhã de hoje (13) pelo hospital, o paciente apresentava uma “piora no quadro respiratório com necessidade de ventilação mecânica e sedação. Medicado conforme protocolo, com uso de droga vasoativa. Quadro grave”.

Wilson Barbosa Martins governou Mato Grosso do Sul por dois mandatos (1983-1986 e 1995-1998). Ele também foi senador da República, e integrou a Comissão de Sistematização da Assembleia Nacional Constituinte que elaborou a Constituição Federal de 1988.

Boatos - Uma onda boatos assolou as redes sociais no começa da tarde desta quarta-feira (13). A tragédia aérea que culminou na morte do candidato à Presidência da República, e ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, foi seguida por diversas notícias sobre o falecimento do ex-governador de Mato Grosso do Sul, que está internado na UTI do Proncor. Políticos sul-mato-grossense e até candidatos ao Governo usaram as redes sociais para lamentar a morte. Depois, todos apagaram as postagens.

“Ele está vivo. A família está acompanhando de perto, mas cada um em sua casa. São só boatos”, disse a neta de Wilson, Fabiana Jallad. A assessoria de comunicação do Proncor também se posicionou contrária à boataria, o que, segundo o hospital, estaria deixando desconfortável familiares do ex-governador.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 30 de Março de 2017
Quarta, 29 de Março de 2017
20:34
Loteria
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)