Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/08/2014 16:47

Wilson Barbosa Martins continua em estado grave na UTI do Proncor

Campo Grande News

O novo boletim médico sobre o estado de saúde do ex-governador Wilson Barbosa Martins, foi divulgado há pouco pelo Hospital Proncor, onde ele está internado desde ontem, e aponta que o estado clínico continua grave, mas estável.

De acordo com os médicos, o paciente “permanece grave, com quadro clinico estável. Com necessidade de ventilação mecânica e sedação. Medicado conforme protocolo, com uso de droga vasoativa”, revelou o boletim, que é assinado pelo diretor técnico do hospital, Claudio Nascimento Soares.

O ex-governador Wilson Barbosa Martins precisou ser internado, por volta das 12h30 de ontem, com insuficiência respiratória. De acordo com o boletim médico divulgado na manhã de hoje (13) pelo hospital, o paciente apresentava uma “piora no quadro respiratório com necessidade de ventilação mecânica e sedação. Medicado conforme protocolo, com uso de droga vasoativa. Quadro grave”.

Wilson Barbosa Martins governou Mato Grosso do Sul por dois mandatos (1983-1986 e 1995-1998). Ele também foi senador da República, e integrou a Comissão de Sistematização da Assembleia Nacional Constituinte que elaborou a Constituição Federal de 1988.

Boatos - Uma onda boatos assolou as redes sociais no começa da tarde desta quarta-feira (13). A tragédia aérea que culminou na morte do candidato à Presidência da República, e ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, foi seguida por diversas notícias sobre o falecimento do ex-governador de Mato Grosso do Sul, que está internado na UTI do Proncor. Políticos sul-mato-grossense e até candidatos ao Governo usaram as redes sociais para lamentar a morte. Depois, todos apagaram as postagens.

“Ele está vivo. A família está acompanhando de perto, mas cada um em sua casa. São só boatos”, disse a neta de Wilson, Fabiana Jallad. A assessoria de comunicação do Proncor também se posicionou contrária à boataria, o que, segundo o hospital, estaria deixando desconfortável familiares do ex-governador.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)