Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/10/2009 20:52

Willians sofre fratura na bacia e desfalca o Palmeiras

Fábio Finelli, Agência Palmeiras

Sem contar os atletas Maurício Ramos e Pierre, que estão se recuperando de lesão já há algum tempo, o Palmeiras terá todo o elenco à disposição para o duelo desta quarta-feira (21), contra o Santo André, no estádio Bruno José Daniel.

A única exceção é o atacante Willians, que ficará pelo menos três semanas afastado dos gramados. O jogador realizou exames de ressonância magnética e foi constatada uma fratura incompleta no ilíaco esquerdo (osso da bacia), sofrida na partida contra o Náutico, no último dia 12.

"O Willians vai ficar três semanas em tratamento, mas o retorno dele aos gramados está condicionado a um novo exame que ele vai fazer depois desse prazo de recuperação", explicou o médico Otávio Vilhena.

Para a partida contra o Santo André, o Verdão não tem nenhum atleta suspenso. Retornam de suspensão o lateral-direito Figueroa e o zagueiro Marcão, e o atacante Obina, que não enfrentou o Flamengo devido uma cláusula contratual. Os jogadores relacionados para a partida desta quarta-feira serão anunciados após o treino da Academia de Futebol, que acontece nesta terça-feira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)