Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/06/2009 08:07

William:o Beira-Rio sozinho não vai vencer o Corinthians

Agencia Corinthians

Pressão não assusta nem intimida. Essa é a opinião do corinthiano William a respeito da final da Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira, o Timão vai a Porto Alegre encarar o Internacional e um estádio lotado, mas o capitão dá seu recado: “o Beira-Rio, por si só, não vai vencer o Corinthians”.

O zagueiro acredita que os corinthianos devem ignorar a torcida colorada e se focar no adversário. “Se fizermos um bom jogo, nada no estádio vai nos atrapalhar. Com mais um gol, a torcida esfria. Nosso rival é o Internacional, que tem bastante qualidade, e é neles que estamos focados”, disse. Para ele, o rival deste ano é superior ao Sport, algoz alvinegro no ano passado.

Se vier, a conquista será no ano em que o Timão volta à Série A do Brasileirão. “Esse título seria muito significativo. Ganhar de um clube como o Inter ratificará a força do Corinthians”, destacou o camisa 4, mas mantendo os pés no chão. “A confiança é grande, mas não existe time que ganha na véspera e são jogos de 180 minutos”.

Diante da possibilidade de uma mudança no esquema tático, William tratou com naturalidade. Mano Menezes estuda entrar no 3-5-2 diante dos gaúchos. “O Mano sempre estuda os adversários e, se ele optar, faremos mais treinamentos com esta formação”, completou o capitão, que valoriza ainda a experiência adquirida pelo elenco de um ano para

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)