Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

William:o Beira-Rio sozinho não vai vencer o Corinthians

Agencia Corinthians - 26 de junho de 2009 - 08:07

Pressão não assusta nem intimida. Essa é a opinião do corinthiano William a respeito da final da Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira, o Timão vai a Porto Alegre encarar o Internacional e um estádio lotado, mas o capitão dá seu recado: “o Beira-Rio, por si só, não vai vencer o Corinthians”.

O zagueiro acredita que os corinthianos devem ignorar a torcida colorada e se focar no adversário. “Se fizermos um bom jogo, nada no estádio vai nos atrapalhar. Com mais um gol, a torcida esfria. Nosso rival é o Internacional, que tem bastante qualidade, e é neles que estamos focados”, disse. Para ele, o rival deste ano é superior ao Sport, algoz alvinegro no ano passado.

Se vier, a conquista será no ano em que o Timão volta à Série A do Brasileirão. “Esse título seria muito significativo. Ganhar de um clube como o Inter ratificará a força do Corinthians”, destacou o camisa 4, mas mantendo os pés no chão. “A confiança é grande, mas não existe time que ganha na véspera e são jogos de 180 minutos”.

Diante da possibilidade de uma mudança no esquema tático, William tratou com naturalidade. Mano Menezes estuda entrar no 3-5-2 diante dos gaúchos. “O Mano sempre estuda os adversários e, se ele optar, faremos mais treinamentos com esta formação”, completou o capitão, que valoriza ainda a experiência adquirida pelo elenco de um ano para

SIGA-NOS NO Google News