Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

William e André Santos são dúvidas para decisão hoje

Agência Corinthians - 06 de maio de 2009 - 07:45

Passado os festejos pela conquista do 26º título paulista, o quinto de forma invicta, o Corinthians pensa no Atlético-PR. Nesta quarta-feira, recebe os paranaenses pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. Entretanto, Mano Menezes não sabe ainda se poderá contar com força máxima: William e André Santos são dúvidas.

O capitão sofreu um acidente enquanto erguia a taça do Paulistão. Quando começou o pequeno incêndio no palco de premiação, o zagueiro deixou o troféu cair no chão acertando um dedo de seu pé. Ele será avaliado na tarde desta terça para ver suas condições de encarar o Atlético.

Já o lateral, que fez o gol na final sobre o Santos, sentiu uma fisgada na virilha na decisão de domingo. Ele foi avaliado ontem e nada foi constatado. Nesta terça, o camisa 27 passa por novos exames e, caso não sinta dores, deverá atuar.

Precisando de uma vitória simples para avançar na competição nacional, Cristian garante que o Timão já esqueceu o Estadual e está focado no próximo desafio. “É tudo muito rápido. Fomos campeões e comemoramos ontem [domingo] e hoje já estamos pensando no Atlético”, declarou o volante. “A gente já desligou do Paulista e vamos focar agora na Copa do Brasil que é o mais importante”.

O Corinthians perdeu a partida de ida em Curitiba por 3 a 2 e se classifica caso vença por 1 a 0 ou 2 a 1, além de dois ou mais gols de diferença. Caso o resultado se repita, a disputa vai para os pênaltis.

SIGA-NOS NO Google News