Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/05/2009 07:45

William e André Santos são dúvidas para decisão hoje

Agência Corinthians

Passado os festejos pela conquista do 26º título paulista, o quinto de forma invicta, o Corinthians pensa no Atlético-PR. Nesta quarta-feira, recebe os paranaenses pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. Entretanto, Mano Menezes não sabe ainda se poderá contar com força máxima: William e André Santos são dúvidas.

O capitão sofreu um acidente enquanto erguia a taça do Paulistão. Quando começou o pequeno incêndio no palco de premiação, o zagueiro deixou o troféu cair no chão acertando um dedo de seu pé. Ele será avaliado na tarde desta terça para ver suas condições de encarar o Atlético.

Já o lateral, que fez o gol na final sobre o Santos, sentiu uma fisgada na virilha na decisão de domingo. Ele foi avaliado ontem e nada foi constatado. Nesta terça, o camisa 27 passa por novos exames e, caso não sinta dores, deverá atuar.

Precisando de uma vitória simples para avançar na competição nacional, Cristian garante que o Timão já esqueceu o Estadual e está focado no próximo desafio. “É tudo muito rápido. Fomos campeões e comemoramos ontem [domingo] e hoje já estamos pensando no Atlético”, declarou o volante. “A gente já desligou do Paulista e vamos focar agora na Copa do Brasil que é o mais importante”.

O Corinthians perdeu a partida de ida em Curitiba por 3 a 2 e se classifica caso vença por 1 a 0 ou 2 a 1, além de dois ou mais gols de diferença. Caso o resultado se repita, a disputa vai para os pênaltis.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)