Cassilândia, Domingo, 15 de Setembro de 2019

Últimas Notícias

15/08/2018 16:00

William Bonner marca data de casamento com Natasha Dantas

Segundo 'O Globo', a cerimônia entre o âncora do 'Jornal Nacional' e a fisioterapeuta será realizada em setembro deste ano, em São Paulo

O Globo/ Portal Terra

William Bonner e a fisioterapeuta Natasha Dantas já têm o mês e o local definidos para se casarem. Segundo Marina Caruso, do O Globo desta quarta-feira (15), o casal escolheu o próximo mês, setembro, para realizar a cerimônia que será em São Paulo. De acordo com a colunista, o motivo por escolher a terra da garoa é por ser onde vive a família do apresentador. No início de junho, os namorados protocolaram a entrada da habilitação de casamento no dia 6, no Quinto Registro Civil, cartório localizado em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Apresentadora opina sobre novo casamento do ex: 'Acho natural'

Em entrevista ao jornal, Fátima Bernardes comentou sobre a decisão de seu ex-marido se casar novamente. "O casamento dele não mexe comigo. Acho natural que ele reconstrua a vida dele. Assim como também estou tocando a minha", afirmou a apresentadora, à frente do Encontro há seis anos. "Embora eu e William tenhamos sido muito discretos, as pessoas intuíram que foi ele que se decidiu pela separação. Me colocaram na posição de vítima. E, no entanto, ninguém sabe quem deu o basta, quem disse 'a partir de agora é melhor não. Não vamos falar nunca sobre isso", acrescentou. Assim como o âncora do Jornal Nacional, a jornalista também está em um relacionamento público com o advogado Túlio Gadêlha, com quem está namorando há 9 meses.

Fãs lamentam separação e William Bonner reprova: 'Não é respeitoso'

No fim do ano passado, William se revoltou com as críticas por seu novo relacionamento e pediu para que os fãs superassem o rompimento de sua relação com Fátima: "Acho triste que tenha essa dificuldade pra aceitar o que nós mesmos superamos. Enquanto seguimos em frente, refeitos, você chora... Tenta pensar como seria se você passasse por uma experiência muito dolorosa, uma perda. E, depois que se reerguesse e voltasse a sorrir, algumas pessoas provocassem a todo instante a lembrança do que a entristeceu no passado. Não é saudável, não é carinhoso, não é respeitoso. Mas sei lá. É o preço por termos sido idealizados, cultuados como um modelo de perfeição. A dificuldade de algumas pessoas é mais em aceitar que nós só somos humanos. Nada mais, nada menos. Torço para que você supere, como nós e nossa família superamos".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 15 de Setembro de 2019
Sábado, 14 de Setembro de 2019
20:45
Loterias
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Sexta, 13 de Setembro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)