Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

William Bonner e Fátima Bernardes visitam o CT do SPFC

Felipe Espindola/SPFC - 24 de maio de 2008 - 15:45

divulgação
divulgação


O São Paulo Futebol Clube recebeu na manhã deste sábado (24) a visita do casal mais famoso do Brasil.

Recepcionados pelo superintendente de futebol Marco Aurélio Cunha, os apresentadores do Jornal Nacional, William Bonner e Fátima Bernardes, estiveram no Centro de Treinamento da Barra Funda e acompanharam a atividade dos jogadores por toda a manhã.

O jornalista, são-paulino fanático, fez questão de trazer a família toda para conhecer a estrutura do clube. William Bonner veio acompanhado dos filhos Vinicius, Beatriz e Laura, da sobrinha Luiza, do pai William, do sogro Amâncio e do cunhado Josué.

"Vim ao clube para conhecer um pouco mais do lugar que orgulha todo são-paulino e fiz questão de trazer todo mundo", disse Bonner, que na última sexta-feira esteve no Morumbi Concept Hall.

Muito simpático e atencioso com todos, William Bonner revelou toda sua alegria por estar próximo aos jogadores. "Fico muito contente por encontrá-los e ter a oportunidade de dizer que sinto muito orgulho desse time e principalmente de ser são-paulino", salientou William Bonner.

Vascaína no Rio de Janeiro e são-paulina em São Paulo, Fátima Bernardes também aproveitou a visita para conhecer um pouco mais do clube e dos jogadores. "É um ambiente muito agradável e bonito. Os jogadores são muito atenciosos e as crianças adoraram a visita", disse a apresentadora.

A presença dos dois também alegrou o elenco são-paulino, que fez questão de tirar fotos e curiosamente, pedir autógrafos. "Não tem uma pessoa no país que não admire os dois. Eles são muito simpáticos. Fiz questão de tirar uma foto com eles", diz o zagueiro Alex Silva, acompanhado pelo atacante Dagoberto.

"São os dois nomes mais importantes do jornalismo. É até engraçado vê-los dando bom dia, já que estamos acostumados ao Jornal Nacional", completou o camisa 25 do Tricolor.








SIGA-NOS NO Google News