Cassilândia, Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019

Últimas Notícias

28/05/2015 13:10

Whattsapp: Leitora questiona padrão de passarela

João Pamplona
Whattsapp: Leitora questiona padrão de passarela

Anndrecy Kaller enviou através do Whattsapp uma reclamação sobre o padrão da passarela recentemente instalada próximo a agência do INSS, leia a reclamação:

"Só em Cassilândia acontece isso eu não sei se é só por incompetência mesmo ou porque está sobrando dinheiro público, o responsável em construir as passarelas devia primeiro fazer um curso ou ir em uma cidade onde já se tem as mesmas ex: Costa Rica e ter a humildade de aprender como se faz.
Se acaso um cadeirante precisar usar a passarela terá que passar por cima de uma árvore, mas lógico entendemos que quase não se nota a mesma, e qualquer pessoa leiga no assunto sabe que esse redutor deve ter as laterais arredondadas p que não haja tanto impacto ."

Bizarro né. Como pode não ver essa arvore aí... Agora me diz, vão mudar a passarela de lugar ? Imagino que não, até porque "a arvore esta no lugar errado", é arranca-la é coisa simples de resolver...
 
Ketley Gomes em 29/05/2015 09:14:29
Realmente....lastimável tudo isso, "devemos observar as medições de distancia que a legislação determina e com isso estabelecer o que está em lugar errado a arvore ou a passarela."(Rafael). Meu Deus, eu me pergunto será que essa medição não deveria ter sido feita antes da construção da mesma, não sou engenheira porém acredito que seria possível notar a presença da árvore, a não ser que ela nasceu depois da construção.
 
Patricia Honorato em 28/05/2015 17:39:47
Eu sou engenheiro, e particularmente nuca vi passarela desse modelo com as bordas arredondadas, esse modelo está correto.Jamais uma borda arredonda diminuiria um impacto, isso a própria física do ensino médio nos ensina.
Talvez o que esteja errado seja a árvore, mais coisa simples de resolver, devemos observar as medições de distancia que a legislação determina e com isso estabelecer o que está em lugar errado a arvore ou a passarela.

Rafael
 
rafael em 28/05/2015 15:02:07
Isso não se trata de uma lombada ou uma passarela, o nome de lombofaixa e serve como redutor de velocidade e passagem de pedestres e é muito comum. Está correto! Talvez o que ocorreu é que ela ficou acentuada além do normal.
 
Aline em 28/05/2015 14:43:26
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 21 de Agosto de 2019
09:00
Santo do Dia
Terça, 20 de Agosto de 2019
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)