Cassilândia, Sexta-feira, 21 de Julho de 2017

Últimas Notícias

06/07/2017 09:20

WhatsApp vai liberar o envio de todos os tipos de arquivos como anexo

Campo Grande News

 

Nova atualização do WhatsApp passou a liberar atualização que permite compartilhar qualquer tipo de arquivo pela rede social.

O aplicativo passou a aceitar o envio de arquivos dos tipos csv, doc, docx, pdf, ppt, pptx, rtf, txt, xls, xlsx e, até mesmo, arquivos comprimidos em zip e rar ou aplicativos apk.

A novidade vem para complementar outra funcionalidade liberada em março do ano passado, que permitiu o envio de documentos em PDF. Mas ainda está chegando aos poucos para usuários de celular Android, de iPhone (iOS) e de WindowsPhone, conforme o Techtudo, que testou a inovação.

Segundo os testes feitos pelo site, a função de envio de arquivos diferentes ainda não apareceu nos smartphones – tanto Android quanto iPhone-, mas funcionou bem quando operado no WhatsApp Web.

Deu certo transferir um documento em formato APK, tradicionalmente usado em download de aplicativos e um arquivo com 34 MB.

Limites - O limite de tamanho para os arquivos é de 100 MB, de acordo com o escritório do WhatsApp no Brasil. No caso do WhatsApp Web, o limite também é de 100.

Como a novidade esta sendo difundida aos poucos, é possível que nem todos os usuários já tenham a opção disponível, mas basta manter o aplicativo atualizado, frequentemente para que a função apareça.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 21 de Julho de 2017
Quinta, 20 de Julho de 2017
10:07
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Quarta, 19 de Julho de 2017
20:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)