Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/07/2017 09:20

WhatsApp vai liberar o envio de todos os tipos de arquivos como anexo

Campo Grande News

 

Nova atualização do WhatsApp passou a liberar atualização que permite compartilhar qualquer tipo de arquivo pela rede social.

O aplicativo passou a aceitar o envio de arquivos dos tipos csv, doc, docx, pdf, ppt, pptx, rtf, txt, xls, xlsx e, até mesmo, arquivos comprimidos em zip e rar ou aplicativos apk.

A novidade vem para complementar outra funcionalidade liberada em março do ano passado, que permitiu o envio de documentos em PDF. Mas ainda está chegando aos poucos para usuários de celular Android, de iPhone (iOS) e de WindowsPhone, conforme o Techtudo, que testou a inovação.

Segundo os testes feitos pelo site, a função de envio de arquivos diferentes ainda não apareceu nos smartphones – tanto Android quanto iPhone-, mas funcionou bem quando operado no WhatsApp Web.

Deu certo transferir um documento em formato APK, tradicionalmente usado em download de aplicativos e um arquivo com 34 MB.

Limites - O limite de tamanho para os arquivos é de 100 MB, de acordo com o escritório do WhatsApp no Brasil. No caso do WhatsApp Web, o limite também é de 100.

Como a novidade esta sendo difundida aos poucos, é possível que nem todos os usuários já tenham a opção disponível, mas basta manter o aplicativo atualizado, frequentemente para que a função apareça.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)