Cassilândia, Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

Últimas Notícias

15/02/2019 11:40

WhatsApp vai deixar você decidir se quer ou não entrar em grupos

Campo Grande News

O WhatsApp está em fase de testes de uma novidade que promete diminuir ainda mais, situações inconvenientes no aplicativo. Segundo o sete WABetaInfo, a empresa está desenvolvendo um recurso que vai permitir ao usuário bloquear convites para participar de grupos no aplicativo.

Na última semana outra novidade que agradou muita gente foi a possibilidade de bloquear o acesso ao aplicativo pela biometria e reconhecimento facial.

Ainda não há previsão de quando a nova função será liberada, mas as especulações são de que isso acontecerá em breve. Com a atualização, cada usuário vai poder decidir se quer ou não ser adicionado nas conversas em grupo.

Apesar de ainda não ter um prazo de lançamento definido o funcionamento da novidade já foi divulgado. O usuário terá de acessar as “Configurações” do Whats; em seguida clicar em “Conta”, “Privacidade” e “Grupos”.

Depois, abrirá uma página em que será possível definir “Quem pode me adicionar a grupos”. As opções são: “Todos” – o usuário pode ser sempre adicionado em grupos e nenhum convite será recebido.

“Meus Contatos” – o usuário sempre pode ser adicionado em grupos de seus contatos e recebe um convite para participar, caso a pessoa não esteja em sua lista de contatos.

“Ninguém” – o usuário não pode ser adicionado diretamente em grupos, em qualquer situação, e recebe uma solicitação toda vez que alguém quiser adicioná-lo em um grupo, conforme o blog do Hugo Gloss, no portal Uol.

Ainda segundo o WABetaInfo, os convites terão a duração de 72 horas para cada um decidir se quer ou não participar de determinado grupo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 18 de Agosto de 2019
09:00
Santo do Dia
Sábado, 17 de Agosto de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)