Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/04/2015 13:03

WhatsApp pode ter função de chamada de vídeo em maio

Mundo Conectado
WhatsApp pode ter função de chamada de vídeo em maio

Os programadores por trás do aplicativo mais famoso do mundo parecem estar sempre ocupados no desenvolvimento de melhorias para o aplicativo e atualizações, pois o WhatsApp já liberou o recurso de ligações para todos os usuários do serviço usando Android e agora pretende lançar a chamada com video. Segundo o site especializado em celular TheRem, essa função já estaria sendo testada internamente e deve começar a ser distribuída no mês que vem.

O que esta preocupando rivais, como o Skype, pois uns dos diferencias do Skype era justamente poder fazer chamadas com vídeo, se essa atualização chegar, certamente muitos usuários do Skype podem abandonar o aplicativo e migra de vez para o WhatsApp.

Essa essas melhorias no WhatsApp se deve muito ao seu novo dono, o Facebook, que fez o aplicativo receber novas mudanças quase todas as semanas, desde sua versão para a Web, até uma mudança de interface e o acréscimo da função de ligações.

Ainda segundo o site The Rem, a função de vídeo chamadas do WhatsApp está em fase de testes internos há cerca de dois meses, alguns funcionários da empresa disseram ao The Rem que a função não tem apresentado grandes problemas ou bugs até agora, e que por isso ela já começaria a ser distribuída para os usuários em maio, segundo alguns sites de tecnologia, um dos motivos do WhatsApp criar a video chamada, é o crescimento de aplicativos como Jio Chat que oferece chamadas de vídeo, como o Skype, e faz videos conferencias, o App esta fazendo muito sucesso na Europa.

Mas ainda não se sabe, contudo, como será feito a distribuição a função de ligações com videos, se será por convite ou se será liberada para todos imediatamente, é esperar para ver.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)