Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

WhatsApp pode ter função de chamada de vídeo em maio

Mundo Conectado - 21 de abril de 2015 - 13:03

WhatsApp pode ter função de chamada de vídeo em maio

Os programadores por trás do aplicativo mais famoso do mundo parecem estar sempre ocupados no desenvolvimento de melhorias para o aplicativo e atualizações, pois o WhatsApp já liberou o recurso de ligações para todos os usuários do serviço usando Android e agora pretende lançar a chamada com video. Segundo o site especializado em celular TheRem, essa função já estaria sendo testada internamente e deve começar a ser distribuída no mês que vem.

O que esta preocupando rivais, como o Skype, pois uns dos diferencias do Skype era justamente poder fazer chamadas com vídeo, se essa atualização chegar, certamente muitos usuários do Skype podem abandonar o aplicativo e migra de vez para o WhatsApp.

Essa essas melhorias no WhatsApp se deve muito ao seu novo dono, o Facebook, que fez o aplicativo receber novas mudanças quase todas as semanas, desde sua versão para a Web, até uma mudança de interface e o acréscimo da função de ligações.

Ainda segundo o site The Rem, a função de vídeo chamadas do WhatsApp está em fase de testes internos há cerca de dois meses, alguns funcionários da empresa disseram ao The Rem que a função não tem apresentado grandes problemas ou bugs até agora, e que por isso ela já começaria a ser distribuída para os usuários em maio, segundo alguns sites de tecnologia, um dos motivos do WhatsApp criar a video chamada, é o crescimento de aplicativos como Jio Chat que oferece chamadas de vídeo, como o Skype, e faz videos conferencias, o App esta fazendo muito sucesso na Europa.

Mas ainda não se sabe, contudo, como será feito a distribuição a função de ligações com videos, se será por convite ou se será liberada para todos imediatamente, é esperar para ver.

SIGA-NOS NO Google News