Cassilândia, Terça-feira, 19 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

10/09/2017 09:20

WhatsApp para Android ganha novos recursos para as chamadas de vídeo

Midiamax

Uma nova atualização do WhatsApp para Android levou ao aplicativo duas características úteis: o modo de vídeo chamado "picture-in-picture" (PiP) e a capacidade de definir status com textos autodestrutivos, algo que usuários do Snapchat já devem conhecer.

Ambos os recursos do aplicativo, que também se prepara para entrar no mundo corporativo, estavam disponíveis na versão beta por algum tempo. Agora, usuários da versão estável já podem conferir essas novidades.

Com o novo modo PiP, você poderá fazer outras coisas em seu smartphone enquanto estiver em uma chamada de vídeo do WhatsApp. Ou seja, quando você sair do WhatsApp durante uma chamada, a visualização do vídeo encolherá e se tornará uma pequena janela, sendo possível arrastar e colocar em qualquer lugar na tela. Isso pode ser útil em muitas situações.

Quanto ao recurso de status de texto, funciona exatamente como o Snapchat. Você poderá escrever o que desejar, escolher a cor de fundo, a fonte, e até mesmo adicionar links clicáveis para seus amigos. Seja lá o que for, este conteúdo será excluído no prazo de 24 horas.

Para obter esses recursos, basta se certificar de que esteja com a versão mais recente do WhatsApp em seu dispositivo Android.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 19 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 18 de Setembro de 2017
22:10
Loteria
Domingo, 17 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)