Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/05/2014 12:48

WhatsApp é usado por 19% da população mundial

Midiamax/ Terra

O aplicativo de mensagem instantânea WhatsApp é usado por cerca de 19% da população mundial conectada à Internet, informou nesta sexta-feira a empresa de pesquisa de mercado GlobalWebIndex que realizou um estudo sobre o tema. As informações são da agência Ansa.

O aplicativo, que recentemente foi comprado pelo Facebook por US$ 19 bilhões, registrou um aumento de 30% no número de usuários nos últimos seis meses. Os maiores usuários são os países asiáticos, seguidos pela África do Sul. Já a Europa tem apenas um país na classificação dos dez primeiros que é a Espanha.

O Whatsapp, que em breve deverá oferecer o serviço de ligações pela Internet, tem o maior número de usuários na população on-line de Hong Kong, seguida pela África do Sul, Malásia, Cingapura, México e Espanha.

Segundo os últimos dados oferecidos pela própria companhia, o aplicativo tem 500 milhões de usuários ativos por mês em todo o mundo. A maior parte dos usuários se concentra nos países emergentes ou naqueles onde a Internet "móvel" está em crescimento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)