Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/06/2008 08:08

Weverton, do Acre para o Corinthians

Agência Corinthians

Weverton Pereira da Silva, de 20 anos, não é apenas mais um dos goleiros do Corinthians. O arqueiro de 1,87m de altura tem muito mais história para contar, desde seu nascimento, em Rio Branco, capital do Acre, até sua chegada ao Parque São Jorge.

A história de Weverton no Timão começou após uma partida disputada entre Juventus-AC e Corinthians, pela Copa do São Paulo de Juniores de 2005. De lá para cá, o crescimento na carreira foi contínuo e rápido. O novato, em poucos meses sob o comando do técnico Mano Menezes, segue conquistando o seu espaço na equipe alvinegra.

"Tive essa grande chance de cair na chave do Corinthians. Graças a Deus fiz uma grande partida e tive uma proposta para vir para cá. No final da competição, cheguei ao clube e desde então estou buscando o meu espaço", disse o camisa 12 do time em entrevista para a Timão TV.

Weverton revelou ainda como foi difícil se adaptar a uma nova cidade, novos companheiros e novas rotinas dentro de "um clube de massa", segundo ele mesmo disse. "Foi muito ruim no começo. Ficar longe da família, ter uma nova vida longe das pessoas que você gosta. A adaptação foi difícil. Mas é uma honra muito grande fazer parte de um clube de massa como o Corinthians e fazer parte desse time".

Sobre a chance de conquistar o seu espaço no gol do Timão, Weverton não esconde que, apesar de novo, é preciso mostrar experiência na hora em que a oportunidade chegar. "Estou buscando o meu espaço e quero conquistar o meu lugar no time titular. Mas isso quem resolve é o treinador. Sei que estou conquistando um degrau de cada vez e vou continuar trabalhando para corresponder quando vier minha chance. A idade passa e você tem que estar pronto para mostrar experiência", revelou o jogador.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)