Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Wendel quer garantir Peixe na Sul-Americana de 2009

Rafael Miramoto/Santos - 14 de outubro de 2008 - 08:42

O volante do Santos Futebol Clube, Wendel, disse, nesta segunda-feira (13), no Centro de Treinamento Rei Pelé, em Santos (Litoral de São Paulo), que quer buscar uma vitória contra o Botafogo, no sábado (18), para deixar o time mais próximo de uma vaga na Copa Sul-Americana de 2009.

Segundo Wendel, para que o time conquiste as vitórias fora de casa, a equipe deve jogar da mesma maneira que atua na Vila Belmiro. “Temos que jogar fora de casa da mesma maneira que jogamos na Vila. Temos que ter atenção nos primeiros 15 minutos para não tomar o gol e procurar pressionar quando a bola estiver no setor defensivo do adversário”.

No sábado (18), o Peixe não poderá contar com o zagueiro Fabiano Eller e com o atacante Kléber Pereira, que cumprem suspensão automática. O volante está confiante que os escolhidos para substituí-los entrarão bem. “Os dois atletas farão falta pela qualidade que ambos têm, mas tenho confiança nos jogadores que poderão entrar no lugar deles para que eles possam fazer uma boa partida”, completou.


SIGA-NOS NO Google News