Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Wellington Isquerdo conta o motivo pelo qual começou a trabalhar no ramo do café

Bruna Girotto - 10 de dezembro de 2013 - 08:57

Wellington, Lorenzo e Luciane
Wellington, Lorenzo e Luciane

Wellington Machado Isquerdo é proprietário do Café Flor da Serra em Cassilândia (MS). Formado em Ciências Econômicas, pela PUC/SP, ele abriu sua empresa em 2003. Ele é casado com a juíza, Luciane Burisaco Isquerdo. Pai da Luisa, do Lorenzo e, em breve, da Helena.

Em entrevista concedida à Revista Suporte, ele contou o motivo pelo qual abraçou a ideia de trabalhar no ramo cafeeiro e instalar o Café Flor da Serra em Cassilândia:

"Quando eu tinha em torno de um ano, meu pai comprou um armazém. Em 1977, abriu o primeiro supermercado na nossa região, trazendo o conceito de auto-serviço. Na época do armazém, as pessoas pediam os produtos para o vendedor que os pegava na prateleira e colocava no balcão. Era muito diferente de hoje e a quantidade de produtos oferecidos era muito pequena. As pessoas faziam grande parte dos produtos que precisavam em suas próprias casas", disse.

E continuou: "Vi as necessidades das pessoas aumentarem, juntamente com as indústrias, aumentando a quantidade de produtos oferecidos. Percebi então as grandes oportunidades no setor industrial, para suprir as novas necessidades das famílias que não mais tinham tempo para o trabalho doméstico como antes".

Falou ainda: "Excluindo a água, o café é a bebida mais consumida no mundo e o Brasil é o maior produtor mundial, aliado a isso nosso povo tinha o hábito de torrar café em casa, o que é muito difícil, além dos problemas de saúde que pode gerar por conta do calor do fogo e da fumaça. Acontece que quem gosta de café torrado em casa, não gosta do café oferecido pelas indústrias tradicionais".

Wellington concluiu: "Então, vi aí uma grande oportunidade em suprir essa demanda oferecendo um café como o feito em casa antigamente".

A empresa de Wellington produz o Café Iza, Café Flor da Serra e Café Taquari. Compre hoje mesmo e experimente o sabor do café torrado em casa!

Café Flor da Serra
Avenida Adilson Romano, 210
Parque Industrial - Cassilândia (MS)
Telefone: (67) 3596-4000

SIGA-NOS NO Google News