Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/12/2013 08:57

Wellington Isquerdo conta o motivo pelo qual começou a trabalhar no ramo do café

Bruna Girotto
Wellington, Lorenzo e Luciane Wellington, Lorenzo e Luciane

Wellington Machado Isquerdo é proprietário do Café Flor da Serra em Cassilândia (MS). Formado em Ciências Econômicas, pela PUC/SP, ele abriu sua empresa em 2003. Ele é casado com a juíza, Luciane Burisaco Isquerdo. Pai da Luisa, do Lorenzo e, em breve, da Helena.

Em entrevista concedida à Revista Suporte, ele contou o motivo pelo qual abraçou a ideia de trabalhar no ramo cafeeiro e instalar o Café Flor da Serra em Cassilândia:

"Quando eu tinha em torno de um ano, meu pai comprou um armazém. Em 1977, abriu o primeiro supermercado na nossa região, trazendo o conceito de auto-serviço. Na época do armazém, as pessoas pediam os produtos para o vendedor que os pegava na prateleira e colocava no balcão. Era muito diferente de hoje e a quantidade de produtos oferecidos era muito pequena. As pessoas faziam grande parte dos produtos que precisavam em suas próprias casas", disse.

E continuou: "Vi as necessidades das pessoas aumentarem, juntamente com as indústrias, aumentando a quantidade de produtos oferecidos. Percebi então as grandes oportunidades no setor industrial, para suprir as novas necessidades das famílias que não mais tinham tempo para o trabalho doméstico como antes".

Falou ainda: "Excluindo a água, o café é a bebida mais consumida no mundo e o Brasil é o maior produtor mundial, aliado a isso nosso povo tinha o hábito de torrar café em casa, o que é muito difícil, além dos problemas de saúde que pode gerar por conta do calor do fogo e da fumaça. Acontece que quem gosta de café torrado em casa, não gosta do café oferecido pelas indústrias tradicionais".

Wellington concluiu: "Então, vi aí uma grande oportunidade em suprir essa demanda oferecendo um café como o feito em casa antigamente".

A empresa de Wellington produz o Café Iza, Café Flor da Serra e Café Taquari. Compre hoje mesmo e experimente o sabor do café torrado em casa!

Café Flor da Serra
Avenida Adilson Romano, 210
Parque Industrial - Cassilândia (MS)
Telefone: (67) 3596-4000

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)