Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/01/2006 12:27

Weldo Cavalcanti, que esteve preso na Irlanda, retorna

O cassilandense Weldo Cavalcanti retornou da Irlanda, no último dia 11, depois de ficar preso, durante 1 ano e 6 meses. A exemplo, de cerca de 80 cassilandenses, residia em Karvin, trabalhando em um frigorífico.
Namorava uma menina de 15 anos, que apareceu morta, perto da sua casa. Durante a investigação, a polícia descobriu, que o seu visto de trabalho estava vencido, o que motivou a sua prisão. Segundo contou na Rádio Patriarca, ficou comprovado que ela teria participado de uma festa, com amigos irlandenses, depois de sair da residência dele. A causa mortis, segundo disse, foi overdose e não assassinato, como chegou a ser divulgado.
Ele confessou, espontâneamente, na justiça, que tinha se relacionado sexualmente com a jovem. Por este motivo foi condenado a dois anos de prisão, sendo liberado antes do cumprimento total da pena por ter recebido benefícios.
Informou, também, que não foi deportado e nem extraditado. O dinheiro para o retorno conseguiu através de amigos no Brasil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)