Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/07/2010 11:37

Webber vence em Silverstone após choque com Vettel

Campo Grande News/ Marcio Breda

O australiano Mark Webber, da Red Bull, venceu esta manhã o Grande Prêmio da Inglaterra de Fórmula 1. Lewis Hamilton (McLaren) e Nico Rosberg (Mercedes) fecharam o pódio no autódromo de Silverstone.

Webber herdou o primeiro lugar após disputa de posição na largada com o companheiro de equipe, Sebastian Vettel, que largou na pole. O alemão se deu mal, caiu para a última posição e teve de realizar uma corrida de recuperação. A vitória caiu no colo do australiano, que só manteve o ritmo durante a corrida.

Quem também se aproveitou da briga entre os pilotos da Red Bull foi Lewis Hamilton, que teve o caminho aberto para ficar com o segundo lugar. Já Nico Rosberg, aproveitou as evoluções no carro da Mercedes para chegar ao terceiro posto.

Jenson Button, que largou em 14º, fez excelente corrida e acabou na quarta colocação, logo à frente de Rubens Barrichello, que mostra evolução de desempenho do carro da Williams.

O sempre surpreendente Kamui Kobayashi também voltou a aparecer com destaque, colocando a BMW Sauber no sexto posto. Vettel, após reiniciar sua corrida, chegou atrás, no sétimo posto.

Outros três alemães completaram a lista dos dez primeiros em Silverstone: Adrian Sutil, Michael Schumacher e Nico Hülkenberg.

Já a Ferrari viveu um dia para se esquecer. Fernando Alonso e Felipe Massa se tocaram na largada. O brasileiro levou a pior com um pneu furado e parando nos boxes na primeira volta. Depois, o espanhol foi punido por uma ultrapassagem considerada ilegal sobre Robert Kubica. Acabaram em 14º e 15º, respectivamente.

Já o brasileiro Lucas Di Grassi não completou a prova, sendo o primeiro a abandonar na Inglaterra. (Com informações do Grande Prêmio).



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)