Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/07/2010 11:37

Webber vence em Silverstone após choque com Vettel

Campo Grande News/ Marcio Breda

O australiano Mark Webber, da Red Bull, venceu esta manhã o Grande Prêmio da Inglaterra de Fórmula 1. Lewis Hamilton (McLaren) e Nico Rosberg (Mercedes) fecharam o pódio no autódromo de Silverstone.

Webber herdou o primeiro lugar após disputa de posição na largada com o companheiro de equipe, Sebastian Vettel, que largou na pole. O alemão se deu mal, caiu para a última posição e teve de realizar uma corrida de recuperação. A vitória caiu no colo do australiano, que só manteve o ritmo durante a corrida.

Quem também se aproveitou da briga entre os pilotos da Red Bull foi Lewis Hamilton, que teve o caminho aberto para ficar com o segundo lugar. Já Nico Rosberg, aproveitou as evoluções no carro da Mercedes para chegar ao terceiro posto.

Jenson Button, que largou em 14º, fez excelente corrida e acabou na quarta colocação, logo à frente de Rubens Barrichello, que mostra evolução de desempenho do carro da Williams.

O sempre surpreendente Kamui Kobayashi também voltou a aparecer com destaque, colocando a BMW Sauber no sexto posto. Vettel, após reiniciar sua corrida, chegou atrás, no sétimo posto.

Outros três alemães completaram a lista dos dez primeiros em Silverstone: Adrian Sutil, Michael Schumacher e Nico Hülkenberg.

Já a Ferrari viveu um dia para se esquecer. Fernando Alonso e Felipe Massa se tocaram na largada. O brasileiro levou a pior com um pneu furado e parando nos boxes na primeira volta. Depois, o espanhol foi punido por uma ultrapassagem considerada ilegal sobre Robert Kubica. Acabaram em 14º e 15º, respectivamente.

Já o brasileiro Lucas Di Grassi não completou a prova, sendo o primeiro a abandonar na Inglaterra. (Com informações do Grande Prêmio).



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)