Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/10/2013 08:27

Webber desbanca Vettel e é pole no Japão; Massa é 5º

Campo Grande News

Pela primeira vez no ano, Mark Webber conseguiu largar à frente de Sebastian Vettel. Com tempo de 1min30s915, o australiano conquistou a pole position em Suzuka, deixando o companheiro de Red Bull e virtual tetracampeão do mundo na segunda colocação. Felipe Massa sairá em quinto, no GP do Japão.

Esta é a 12ª pole de Webber na carreia e a primeira desde o GP da Coreia do Sul do ano passado, realizado exatamente um ano atrás. Desde então, o australiano sempre largou atrás de Vettel.

Apesar da dificuldade da Ferrari nesta reta final da temporada, Felipe Massa teve um bom desempenho durante toda a atividade. Nos instantes finais do Q3, chegou a aparecer em terceiro, mas foi superado por Lewis Hamilton (Mercedes) e Romain Grosjean (Lotus) com o cronômetro zerado e largará na quinta posição.

Único com chances de impedir que o campeonato seja decidido com quatro etapas de antecedência em caso de vitória de Vettel, Fernando Alonso teve um sábado apagado, conseguindo apenas a oitava posição, atrás dos “Nicos”, o Rosberg, da Mercedes, e o Hulkenberg, da Sauber. Kimi Raikkonen (Lotus) e Jenson Button (McLaren) completaram os dez primeiros.

Incêndios - Dois incêndios chamaram a atenção neste sábado: a Sauber de Esteban Gutiérrez pegou fogo dentro dos boxes e deu um susto no mexicano, enquanto a STR deixou Jean-Eric Vergne na mão em pleno treino.

A corrida que pode decidir o título está marcada para as 3h (horário de Brasília) da madrugada de sábado para domingo (13). Para assegurar o tetra, Vettel precisa vencer e torcer para que Alonso não passe da nona colocação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)