Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Washington: "Esse é o verdadeiro São Paulo"

São Paulo FC - 07 de março de 2009 - 08:38

O atacante Washington, artilheiro do São Paulo na partida contra o América de Cali com dois gols, elegeu o jogo contra o rival da Colômbia como o melhor feito pelo Tricolor na temporada 2009. O jogador exaltou a força mostrada pela equipe frente a um adversário complicado e que tinha a vantagem de jogar em sua casa.



"Acho que foi o nosso melhor jogo em 2009. Tivemos atitude, mostramos personalidade e hoje, com certeza, o São Paulo fez a melhor partida no ano", afirmou.



Em 2008, o camisa 9 enfrentou o Tricolor nas quartas-de-final da competição e pode conhecer o estilo do futebol são-paulino em jogos internacionais, já que os embates contra o Fluminense, ex-clube do atleta foram muito disputados. O atacante garante que enfim conheceu o jogo do São Paulo que via quando era um rival no confronto contra o América.



"Hoje eu vi o São Paulo como eu via antes, quando era adversário. Mostramos o que é a força do São Paulo em uma competição como a Libertadores. Fizemos um jogo contra o Santos de muita passividade, aceitamos muito o domínio deles, e aquilo serviu de lição. Conversamos e hoje mostramos o resultado da conversa", completou.



Washington quer que a volta por cima dada pelo Tricolor, que viu sua estreia se complicando quando o Independiente, rival na ocasião, saiu na frente no final do jogo e perdeu o clássico para o Santos na última rodada, seja vista pelos jogadores como um exemplo a ser seguido em todas as competições.



"Espero que isso sirva de lição, tudo o que vivemos nesses últimos jogos. A vitória de hoje, vinda com resultados difíceis, mostra que quando o São Paulo tem atitude é muito forte", finalizou.

SIGA-NOS NO Google News