Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Washington elogia Keirrison e Palmeiras

Eduardo Carneiro, especial para a GE.Net - 28 de fevereiro de 2009 - 10:35

Keirrison e Washington terminaram empatados no topo da artilharia do Campeonato Brasileiro de 2008, com 21 gols marcados quando defendiam Coritiba e Fluminense, respectivamente. Agora a briga é no Campeonato Paulista, e o palmeirense largou na frente: tem nove gols, contra cinco do são-paulino, que elogiou a excelente fase do concorrente.

"O Keirrison é um grande atacante, vive um bom momento e ainda é jovem, sempre está bem fisicamente. Ele ainda está sendo ajudado pelo grande futebol que o Palmeiras tem apresentado. Os jogadores o procuram sempre na frente para concluir, ele tem aproveitado e é um candidato fortíssimo à artilharia", destacou o Coração Valente.

Keirrison, que tem 12 anos a menos que Washington (33 a 21), marcou 12 gols em nove jogos com a camisa do Palmeiras e os nove tentos marcados no Paulistão o deixam na artilharia isolada do torneio. O camisa nove são-paulino minimiza a distância.

"Eu estou brigando, devagarzinho, mas o mais importante é fazer o São Paulo vencedor", ressaltou o camisa nove tricolor. "Temos que conseguir a classificação às semifinais o mais rapidamente possível para depois chegar bem preparado para a fase final e conseguir o título", completou.

Washington não elogia somente Keirrison, mas sim o Palmeiras, líder invicto do Estadual mesmo com um jogo a menos. "Foi o time que se ajeitou primeiro e tem jogado bem, um futebol envolvente, com os meninos correndo bastante", comentou.

Isso não quer dizer, porém, que Washington considera o arquirrival favorito ao título. "Eles despontaram bem, mas na fase final todos se equivalem. Quem chegar em primeiro nesta fase tem vantagem, mas todos os grandes que forem às semifinais são favoritos", concluiu o atacante.

SIGA-NOS NO Google News