Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

22/06/2009 18:54

Wanderley antecipa aposentadoria e Neves já conta com TC

Edivaldo Bitencourt, Campo Grande News

O conselheiro Augusto Maurício da Cunha e Menezes Wanderley antecipou o pedido de aposentadoria em seis meses do TCE (Tribunal de Contas do Estado). Cotado para a vaga, o deputado federal Waldir Neves (PSDB) já conta com a posse na corte fiscal para abrir mão do mandato para o suplente, o radialista Marçal Filho (PMDB).

O Campo Grande News apurou que o conselheiro, que completa 70 anos em 17 de janeiro de 2010, quando deveria se aposentar compulsoriamente, antecipou o pedido alegando problemas de saúde. Ele está aguardando a publicação do ato do governador André Puccinelli (PMDB) no Diário Oficial do Estado, que deverá ocorrer nesta semana.

Hoje à tarde, na Assembléia, Puccinelli antecipou ao deputado federal tucano que já assinou o ato aposentado Wanderley. Com a nomeação de Waldir Neves para o cargo, ele garante a posse de Marçal Filho na Câmara dos Deputados. Representante da região de Dourados, o parlamentar é fiel ao governador.

Neves até filosofou, há pouco, que a decisão contempla o PMDB, a região de Dourados, onde o prefeito Ari Artuzi (PDT) não é considerado aliado de Puccinelli, e Marçal Filho, que não conseguiu se eleger na última eleição, ficando na primeira suplência.

Wanderley assumiu no Tribunal de Contas há 14 anos, em 7 de outubro de 1995. Ele já foi presidente da corte fiscal e se aposentará com proventos integrais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)