Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/06/2009 18:54

Wanderley antecipa aposentadoria e Neves já conta com TC

Edivaldo Bitencourt, Campo Grande News

O conselheiro Augusto Maurício da Cunha e Menezes Wanderley antecipou o pedido de aposentadoria em seis meses do TCE (Tribunal de Contas do Estado). Cotado para a vaga, o deputado federal Waldir Neves (PSDB) já conta com a posse na corte fiscal para abrir mão do mandato para o suplente, o radialista Marçal Filho (PMDB).

O Campo Grande News apurou que o conselheiro, que completa 70 anos em 17 de janeiro de 2010, quando deveria se aposentar compulsoriamente, antecipou o pedido alegando problemas de saúde. Ele está aguardando a publicação do ato do governador André Puccinelli (PMDB) no Diário Oficial do Estado, que deverá ocorrer nesta semana.

Hoje à tarde, na Assembléia, Puccinelli antecipou ao deputado federal tucano que já assinou o ato aposentado Wanderley. Com a nomeação de Waldir Neves para o cargo, ele garante a posse de Marçal Filho na Câmara dos Deputados. Representante da região de Dourados, o parlamentar é fiel ao governador.

Neves até filosofou, há pouco, que a decisão contempla o PMDB, a região de Dourados, onde o prefeito Ari Artuzi (PDT) não é considerado aliado de Puccinelli, e Marçal Filho, que não conseguiu se eleger na última eleição, ficando na primeira suplência.

Wanderley assumiu no Tribunal de Contas há 14 anos, em 7 de outubro de 1995. Ele já foi presidente da corte fiscal e se aposentará com proventos integrais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)