Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/08/2005 14:34

Waldomiro Diniz confirma encontro, mas nega extorsão

Inara Silva / ABr

Em depoimento à CPI dos Bingos (Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga os Bingos), o ex-chefe da Subsecretaria de Assuntos Parlamentares da Casa Civil Waldomiro Diniz disse que não extorquiu o empresário de jogos Carlos Augusto Ramos, como mostra fita de vídeo exibida pela imprensa. A declaração foi feita em resposta ao relator da CPI, senador Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN). Waldomiro confirmou o encontro com Carlinhos Cachoeira e que o empresário havia solicitado a ele que alterasse edital de licitação da Loterj (Loteria do Rio de Janeiro). No entanto, Diniz disse que defendia interesses de Armando Dile junto ao empresário.
Diniz depõe munido de habeas corpus. O presidente da comissão, senador Efraim Morais (PFL-PB), fez apelo a Waldomiro Diniz para que dissesse a verdade. Antes do depoimento, foi exibido o vídeo em que Waldomiro Diniz é flagrado pedindo propina a Carlinhos Cachoeira.Com informações das Agências Câmara e Senado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)