Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/11/2006 12:56

Waldir Neves admite trocar Brasília por secretaria

Campo Grande News

O deputado estadual Waldir Neves, presidente regional do PSDB e eleito deputado federal, admitiu há pouco um “zunzunzum” sobre sua indicação para o secretariado do governador eleito André Puccinelli (PMDB). “Não foi convidado oficialmente, mas ouvi comentários, de pessoas próximas do governador, sobre essa possibilidade”, revelou. O cargo seria de secretário do Meio Ambiente.

Neves diz ter sido “escalado” por André Puccinelli para ser candidato a deputado federal. Elegeu-se com 78.151 votos, mas afirma estar à disposição do governador para “ajudar Mato Grosso do Sul”. Só não aceita, acrescenta, ser aliado do PT. “Essa possibilidade não existe”, deixa claro. Na hipótese de ir para Brasília, antecipa, será um crítico ardoroso do governo petista.

Posição que não interessa ao governador eleito. André tem sinalizado uma aproximação com o presidente Lula. Estrategicamente, seria mais interessante manter o deputado em Mato Grosso do Sul e ocupar sua vaga, na Câmara dos Deputados, com o suplente Marçal Filho, mais maleável politicamente.

Waldir Neves não tem dificuldades em fazer a troca. “Preciso avaliar as condições, os critérios, discutir com o partido”, afirma. O deputado é presidente da Comissão do Meio Ambiente da Assembléia Legislativa há seis anos e representante da Casa no Conselho Estadual de Controle Ambiental. “Área que me identifico muito”, informa, para acrescentar em seguida ter contribuído com sugestões para o programa de governo de Puccinelli na área do meio ambiente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)