Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/12/2004 14:56

Waldeli recepcionará ministro Aldo Rebelo e Ziulkoski

Assomassul

O presidente da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), Waldeli dos Santos Rosa (PMDB), recepcionará o ministro de Coordenação Política e Assuntos Institucionais, Aldo Rebelo, e o presidente da CNM (Confederação Nacional de Municípios, Paulo Ziulkoski, que chegam à noite para a cerimônia de abertura oficial do seminário Novos Gestores Municipais, no Clube Estoril, em Campo Grande.

De acordo com a Assomasul, que coordena os trabalhos juntamente com a CNM, AMM Associação Matogrossense de Municípios) e a prefeitura de Campo Grande, aproximadamente 100 prefeitos eleitos e representantes dos municípios de Mato Grosso do Sul e Mato Grosso participam do evento, aberto agora de manhã no auditório da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco).

Também devem participar da cerimônia, o governador Zeca do PT, o prefeito de Campo Grande, André Puccinelli (PMDB), o presidente da Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul, Londres Machado (PL), e o presidente do TCE (Tribunal de Contas do Estado), José Ancelmo dos Santos.

Os palestrantes abordarão assuntos relacionados à política cultural, ética, educação, saúde, previdência social, modernização administrativa, inclusão social e cidadania, importância do movimento municipalista, integração com o governo federal, finanças, processo de democratização, Lei de Responsabilidade Fiscal, transparência na gestão de recursos, desenvolvimento local sustentável e gestão de desenvolvimento urbano, entre outros temas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)