Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Waldeli realizou investimento de R$ 32 milhões em obras em 24 meses

João Pamplona - 28 de janeiro de 2015 - 07:44

O prefeito Waldeli dos Santos Rosa acompanhado do vice-prefeito e procurador Jurídico do Município Roberto Rodrigues, e da equipe de governo participou na manhã desta segunda-feira, 26 de janeiro de 2015, da sessão solene de abertura do Ano Legislativo da Câmara Municipal de Vereadores de Costa Rica – MS.

Ao fazer uso da Tribuna o prefeito agradeceu o convite e aproveitou o momento para fazer um balanço das conquistas, programas e projetos desenvolvidos em 2014, bem como as dificuldades encontradas e o esforço na busca de soluções para sanar os problemas do Município. Waldeli também apresentou o relatório de obras na ordem de mais de R$ 32 milhões que o governo municipal já executou e ainda tem para executar no decorrer da sua administração.

As áreas de educação, habitação, abastecimento de água, assistência social, saúde, infraestrutura, segurança e produção rural foram citadas pelo gestor, que, através de uma publicação impressa entregue aos vereadores e a imprensa presente, demonstrou as ações realizadas. “Estamos em um novo ano, mas faço questão de prestar contas das ações desenvolvidas em 2014; enfrentamos dificuldades, mas conseguimos avançar com os nossos compromissos firmados com a população”, destacou o prefeito.

A prestação de contas tem como proposta garantir a transparência no planejamento e aplicação dos recursos públicos. O chefe do Executivo agradeceu aos vereadores pelo apoio durante o ano de 2014 para a melhoria da qualidade de vida da população, e ressaltou a importância da parceria entre os poderes Legislativo, Executivo e Judiciário, e a sociedade para o crescimento do Município.

O prefeito também falou da crise que o País pode sofrer neste ano de 2015, e afirmou vamos administrar com ainda mais responsabilidade e sempre focados no corte de despesas desnecessárias, as únicas pastas que não sofrerão corte será a Saúde e a Educação. “O problema na maioria das vezes não está ligado na crise financeira, mas sim na união da classe política, por isso, sempre digo que para se ter um Município prospero é preciso à união de toda a classe política”, declarou Waldeli.

Assessoria de Comunicação / PMCR

SIGA-NOS NO Google News