Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/01/2015 07:44

Waldeli realizou investimento de R$ 32 milhões em obras em 24 meses

João Pamplona

O prefeito Waldeli dos Santos Rosa acompanhado do vice-prefeito e procurador Jurídico do Município Roberto Rodrigues, e da equipe de governo participou na manhã desta segunda-feira, 26 de janeiro de 2015, da sessão solene de abertura do Ano Legislativo da Câmara Municipal de Vereadores de Costa Rica – MS.

Ao fazer uso da Tribuna o prefeito agradeceu o convite e aproveitou o momento para fazer um balanço das conquistas, programas e projetos desenvolvidos em 2014, bem como as dificuldades encontradas e o esforço na busca de soluções para sanar os problemas do Município. Waldeli também apresentou o relatório de obras na ordem de mais de R$ 32 milhões que o governo municipal já executou e ainda tem para executar no decorrer da sua administração.

As áreas de educação, habitação, abastecimento de água, assistência social, saúde, infraestrutura, segurança e produção rural foram citadas pelo gestor, que, através de uma publicação impressa entregue aos vereadores e a imprensa presente, demonstrou as ações realizadas. “Estamos em um novo ano, mas faço questão de prestar contas das ações desenvolvidas em 2014; enfrentamos dificuldades, mas conseguimos avançar com os nossos compromissos firmados com a população”, destacou o prefeito.

A prestação de contas tem como proposta garantir a transparência no planejamento e aplicação dos recursos públicos. O chefe do Executivo agradeceu aos vereadores pelo apoio durante o ano de 2014 para a melhoria da qualidade de vida da população, e ressaltou a importância da parceria entre os poderes Legislativo, Executivo e Judiciário, e a sociedade para o crescimento do Município.

O prefeito também falou da crise que o País pode sofrer neste ano de 2015, e afirmou vamos administrar com ainda mais responsabilidade e sempre focados no corte de despesas desnecessárias, as únicas pastas que não sofrerão corte será a Saúde e a Educação. “O problema na maioria das vezes não está ligado na crise financeira, mas sim na união da classe política, por isso, sempre digo que para se ter um Município prospero é preciso à união de toda a classe política”, declarou Waldeli.

 

Assessoria de Comunicação / PMCR

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)