Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Waldeli fica em 3º lugar entre os 10 melhores prefeitos

28 de março de 2008 - 13:58

O prefeito de Costa Rica, Waldeli dos Santos Rosa (PMDB), conquistou o 3º lugar entre os 10 melhores prefeitos que foram selecionados nos 78 municípios de Mato Grosso do Sul e alcançaram os melhores IRFS (Índices de Responsabilidade Fiscal, Social e de Gestão) em 2007.

O município de Costa Rica é classificado pela CNM (Confederação Nacional dos Municípios) como de excelente administração.

No dia 17 de abril, às 8h30, Waldeli será homenageado e receberá a premiação por conquistar o 3º lugar entre os 10 prefeitos escolhidos dos 78 prefeitos de Mato Grosso do Sul.

O IRFS é um instrumento que a CNM criou com o objetivo de distribuir a cultura da responsabilidade fiscal associada à responsabilidade social. O índice reflete anualmente o desempenho dos municípios sob três óticas: fiscal, social e de gestão, oferecendo à sociedade um parâmetro simples e, ao mesmo tempo bastante amplo de avaliação das administrações municipais.

A CNM, em parceria com entidades estaduais e microrregionais de municípios e com o apoio da FNP (Frente Nacional de Prefeitos) também convidou o prefeito Waldeli a participar do maior encontro municipalista da América Latina, a XI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que será realizada de 15 a 17 de abril de 2008, no Hotek Blue Tree Park, em Brasília.


Assomasul

SIGA-NOS NO Google News