Cassilândia, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

28/03/2008 13:58

Waldeli fica em 3º lugar entre os 10 melhores prefeitos

O prefeito de Costa Rica, Waldeli dos Santos Rosa (PMDB), conquistou o 3º lugar entre os 10 melhores prefeitos que foram selecionados nos 78 municípios de Mato Grosso do Sul e alcançaram os melhores IRFS (Índices de Responsabilidade Fiscal, Social e de Gestão) em 2007.

O município de Costa Rica é classificado pela CNM (Confederação Nacional dos Municípios) como de excelente administração.

No dia 17 de abril, às 8h30, Waldeli será homenageado e receberá a premiação por conquistar o 3º lugar entre os 10 prefeitos escolhidos dos 78 prefeitos de Mato Grosso do Sul.

O IRFS é um instrumento que a CNM criou com o objetivo de distribuir a cultura da responsabilidade fiscal associada à responsabilidade social. O índice reflete anualmente o desempenho dos municípios sob três óticas: fiscal, social e de gestão, oferecendo à sociedade um parâmetro simples e, ao mesmo tempo bastante amplo de avaliação das administrações municipais.

A CNM, em parceria com entidades estaduais e microrregionais de municípios e com o apoio da FNP (Frente Nacional de Prefeitos) também convidou o prefeito Waldeli a participar do maior encontro municipalista da América Latina, a XI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que será realizada de 15 a 17 de abril de 2008, no Hotek Blue Tree Park, em Brasília.


Assomasul

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 26 de Fevereiro de 2017
Sábado, 25 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
07:30
Loterias
Sexta, 24 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)