Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/03/2008 13:58

Waldeli fica em 3º lugar entre os 10 melhores prefeitos

O prefeito de Costa Rica, Waldeli dos Santos Rosa (PMDB), conquistou o 3º lugar entre os 10 melhores prefeitos que foram selecionados nos 78 municípios de Mato Grosso do Sul e alcançaram os melhores IRFS (Índices de Responsabilidade Fiscal, Social e de Gestão) em 2007.

O município de Costa Rica é classificado pela CNM (Confederação Nacional dos Municípios) como de excelente administração.

No dia 17 de abril, às 8h30, Waldeli será homenageado e receberá a premiação por conquistar o 3º lugar entre os 10 prefeitos escolhidos dos 78 prefeitos de Mato Grosso do Sul.

O IRFS é um instrumento que a CNM criou com o objetivo de distribuir a cultura da responsabilidade fiscal associada à responsabilidade social. O índice reflete anualmente o desempenho dos municípios sob três óticas: fiscal, social e de gestão, oferecendo à sociedade um parâmetro simples e, ao mesmo tempo bastante amplo de avaliação das administrações municipais.

A CNM, em parceria com entidades estaduais e microrregionais de municípios e com o apoio da FNP (Frente Nacional de Prefeitos) também convidou o prefeito Waldeli a participar do maior encontro municipalista da América Latina, a XI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que será realizada de 15 a 17 de abril de 2008, no Hotek Blue Tree Park, em Brasília.


Assomasul

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)