Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/12/2008 13:41

Waldeli estuda convites de André para Governo e Câmara

Paulo Fernandes, Campo Grande News

O prefeito Waldeli dos Santos (PMDB), que deixa a Prefeitura de Costa Rica após dois mandatos consecutivos, afirmou nesta terça-feira ao Campo Grande News que estuda dois convites do governador André Puccinelli: para fazer parte do secretariado (1º ou 2º escalão) e para, em 2010, concorrer a deputado federal.

A vaga que Waldeli poderá preencher no Governo a partir de 2009 não foi revelada pelo prefeito. Ele afirmou apenas que pediu “90 dias de férias” para estudar o convite.

Já com relação à Câmara dos Deputados, Waldeli concorreria à vaga hoje ocupada pelo deputado federal Waldemir Moka (PMDB), que tem pretensão de disputar uma das cadeiras do Senado.

Waldeli diz que aceitará este segundo convite se contar com o apoio dos prefeitos da Região Norte e do Bolsão. “Só com os votos de Costa Rica, que tem 16,5 mil habitantes, não dá. Eu gostaria de ter o apoio de toda essa região começando por Três Lagoas e terminando em Coxim”, explica. “É uma região hoje esquecida pelo poder público”, acrescenta.

Para conseguir o apoio desses prefeitos, Waldeli não esconde que tem a vantagem de já ter presidido a Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), entidade que congrega os 78 prefeitos do Estado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)