Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Waldeli é o prefeito com a maior votação do Estado

Campo Grande News - 03 de outubro de 2016 - 12:08

Reeleito com 76,57% dos votos, Waldeli dos Santos Rosa (PR), de 56 anos, foi o candidato a prefeito que obteve o maior percentual de votos válidos em Mato Grosso do Sul – ao todo, foram 10.426 votos, enquanto Costa Rica, onde chefia o executivo, tem 19.835 habitantes. A rival, Evair Gomes Nogueira (PSDB), teve 23,43% dos votos.

“Isso é consequência de um trabalho sério feito no mandato anterior. Trouxemos práticas da iniciativa privada para dentro da prefeitura, mostrando com bastante transparência tudo que faço. Criamos um telefone na ouvidoria para receber sugestões do povo e administrar para o povo, levando ações para os quatros cantos da cidade”, comenta Waldeli.

O prefeito também comenta que o bom trabalho realizado em Costa Rica, município com alto índice de IDH (Índice de Desenvolvimento Humano), foi demonstrando na eleição do legislativo, já que dos 11 vereadores, nove são da coligação encabeçada por ele. Apesar do resultado expressivo, ele diz que era algo já esperado.

“Recebemos a vitória com alegria, mas com muita responsabilidade, porque com mais votos, há mais responsabilidade para a administrar de acordo com o que pede a população”, frisa o prefeito reeleito para seu quarto mandato.



SIGA-NOS NO Google News