Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/10/2016 12:08

Waldeli é o prefeito com a maior votação do Estado

Campo Grande News

Reeleito com 76,57% dos votos, Waldeli dos Santos Rosa (PR), de 56 anos, foi o candidato a prefeito que obteve o maior percentual de votos válidos em Mato Grosso do Sul – ao todo, foram 10.426 votos, enquanto Costa Rica, onde chefia o executivo, tem 19.835 habitantes. A rival, Evair Gomes Nogueira (PSDB), teve 23,43% dos votos.

“Isso é consequência de um trabalho sério feito no mandato anterior. Trouxemos práticas da iniciativa privada para dentro da prefeitura, mostrando com bastante transparência tudo que faço. Criamos um telefone na ouvidoria para receber sugestões do povo e administrar para o povo, levando ações para os quatros cantos da cidade”, comenta Waldeli.

O prefeito também comenta que o bom trabalho realizado em Costa Rica, município com alto índice de IDH (Índice de Desenvolvimento Humano), foi demonstrando na eleição do legislativo, já que dos 11 vereadores, nove são da coligação encabeçada por ele. Apesar do resultado expressivo, ele diz que era algo já esperado.

“Recebemos a vitória com alegria, mas com muita responsabilidade, porque com mais votos, há mais responsabilidade para a administrar de acordo com o que pede a população”, frisa o prefeito reeleito para seu quarto mandato.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)