Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Wagner e Gleici assumem romance fora do BBB 18

Correio do Estado - 21 de abril de 2018 - 11:20

Na tarde desta sexta-feira (20), durante o programa Rede BBB, comandado por Vivian Amorim e Fernanda Keulla, as apresentadoras questionaram Wagner e Gleici sobre os rumos do romance.

Sobre o futuro do casal, Wagner não hesitou. "Como eu já tinha dito, quando eu saí da casa, eu tô disposto, quero muito ficar com ela, quero que a gente passe um tempo juntos, que a gente se redescubra aqui fora e eu tô afim de ficar com ela, se ela quiser", disse o paranaense.

"Claro que eu quero, quero muito ficar com o Wagner, ele é uma fofura, gosto muito dele e aqui fora a gente vai ter a oportunidade de se conhecer, como é de verdade aqui e quero ficar com ele", respondeu Gleici.

Wagner comentou que não teve a oportunidade de conversar realmente com seu affair após o fim do programa. "Muita correria, a gente quase nem teve tempo junto, conversamos do traslado de uma festa para a outra, estamos aí sem dormir ainda, mas foi bom rever e matar a saudade. A gente ainda vai ter muito tempo", disse. Em seguida, a sister revelou que recebeu flores do artista visual em seu quarto de hotel.

SIGA-NOS NO Google News