Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/03/2009 07:57

Wagner Diniz é julgado e recebe a punição mínima

SPFC
Wagner Diniz e o advogado Roberto Armelim durante o julgamentoJustiça DesportivaWagner Diniz e o advogado Roberto Armelim durante o julgamentoJustiça Desportiva

O lateral-direito Wagner Diniz foi julgado na noite desta segunda-feira pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista de Futebol (TJD-SP). O atleta foi denunciado ao TJD devido à expulsão na partida contra o Corinthians, na qual recebeu dos cartões amarelos e, por consequência, o vermelho.

A princípio, o jogador havia sido enquadrado no artigo 254 (Praticar jogada violenta) e poderia pegar de dois a seis jogos de suspensão. Mas os relatores desclassificaram a denúncia, transferindo-a para o artigo 255 (praticar ato de hostilidade contra adversário ou companheiro de equipe), cuja pena está prevista entre uma a três partidas.

Acompanhado pelo advogado do clube, Roberto Soares Armelim, o jogador, que havia sido expulso apenas uma vez em toda a carreira, na Copa do Brasil de 2007, quando atuava pelo Vasco da Gama, compareceu à sede da Federação Paulista e confessou que se sentiu desconfortável em ser julgado.

"Fiquei meio tenso e preocupado porque é uma situação estranha você estar ali sendo julgado por alguma coisa, é difícil até de explicar. Mas acabou dando tudo certo e agora é voltar a trabalhar pra ajudar a equipe no Paulista", afirmou o jogador após saber que estava livre para ficar à disposição de Muricy Ramalho.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)