Cassilândia, Quarta-feira, 01 de Março de 2017

Últimas Notícias

03/03/2009 07:57

Wagner Diniz é julgado e recebe a punição mínima

SPFC
Wagner Diniz e o advogado Roberto Armelim durante o julgamentoJustiça DesportivaWagner Diniz e o advogado Roberto Armelim durante o julgamentoJustiça Desportiva

O lateral-direito Wagner Diniz foi julgado na noite desta segunda-feira pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista de Futebol (TJD-SP). O atleta foi denunciado ao TJD devido à expulsão na partida contra o Corinthians, na qual recebeu dos cartões amarelos e, por consequência, o vermelho.

A princípio, o jogador havia sido enquadrado no artigo 254 (Praticar jogada violenta) e poderia pegar de dois a seis jogos de suspensão. Mas os relatores desclassificaram a denúncia, transferindo-a para o artigo 255 (praticar ato de hostilidade contra adversário ou companheiro de equipe), cuja pena está prevista entre uma a três partidas.

Acompanhado pelo advogado do clube, Roberto Soares Armelim, o jogador, que havia sido expulso apenas uma vez em toda a carreira, na Copa do Brasil de 2007, quando atuava pelo Vasco da Gama, compareceu à sede da Federação Paulista e confessou que se sentiu desconfortável em ser julgado.

"Fiquei meio tenso e preocupado porque é uma situação estranha você estar ali sendo julgado por alguma coisa, é difícil até de explicar. Mas acabou dando tudo certo e agora é voltar a trabalhar pra ajudar a equipe no Paulista", afirmou o jogador após saber que estava livre para ficar à disposição de Muricy Ramalho.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 01 de Março de 2017
Terça, 28 de Fevereiro de 2017
Segunda, 27 de Fevereiro de 2017
Domingo, 26 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)