Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Wagner Diniz é julgado e recebe a punição mínima

SPFC - 03 de março de 2009 - 07:57

Wagner Diniz e o advogado Roberto Armelim durante o julgamentoJustiça Desportiva
Wagner Diniz e o advogado Roberto Armelim durante o julgamentoJustiça Desportiva

O lateral-direito Wagner Diniz foi julgado na noite desta segunda-feira pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista de Futebol (TJD-SP). O atleta foi denunciado ao TJD devido à expulsão na partida contra o Corinthians, na qual recebeu dos cartões amarelos e, por consequência, o vermelho.

A princípio, o jogador havia sido enquadrado no artigo 254 (Praticar jogada violenta) e poderia pegar de dois a seis jogos de suspensão. Mas os relatores desclassificaram a denúncia, transferindo-a para o artigo 255 (praticar ato de hostilidade contra adversário ou companheiro de equipe), cuja pena está prevista entre uma a três partidas.

Acompanhado pelo advogado do clube, Roberto Soares Armelim, o jogador, que havia sido expulso apenas uma vez em toda a carreira, na Copa do Brasil de 2007, quando atuava pelo Vasco da Gama, compareceu à sede da Federação Paulista e confessou que se sentiu desconfortável em ser julgado.

"Fiquei meio tenso e preocupado porque é uma situação estranha você estar ali sendo julgado por alguma coisa, é difícil até de explicar. Mas acabou dando tudo certo e agora é voltar a trabalhar pra ajudar a equipe no Paulista", afirmou o jogador após saber que estava livre para ficar à disposição de Muricy Ramalho.


SIGA-NOS NO Google News