Cassilândia, Sábado, 19 de Outubro de 2019

Últimas Notícias

05/10/2019 15:00

VW estreia campanha do T‑Cross para apresentar diferenciais do modelo

VW
VW estreia campanha do T‑Cross para apresentar diferenciais do modelo

Depois do sucesso de vendas e de vencer 14 testes comparativos da imprensa especializada, o novo SUV da Volkswagen chega com nova campanha criada pela AlmapBBDO para aprofundar os diferenciais do carro. Som Beats, teto solar panorâmico, sensor de fadiga, park assist 3.0, inteligência artificial, painel digital (active info display), motores TSI e controle de estabilidade são alguns dos itens que formam a gama de tecnologias do T‑Cross e protagonizam o projeto.

Seguindo o conceito de “Bye-Bye, Hello”, apresentado anteriormente na campanha de estreia do carro, os filmes mostram de forma bem-humorada o “adeus” às tecnologias ultrapassadas e o “olá” para as novas funcionalidades do SUV. Com protagonistas jovens, a marca traz novamente as mulheres como target principal. Focando em figuras modernas, a campanha traz a ideia de inovação. A produção é da Paranoid, com direção de cena de Otavio Machado.

A campanha estreia hoje (1º/10) com filmes em formatos de 30 segundos para televisão aberta e paga. Formatos de 60 e 15 segundos, apresentando cada um dos diferenciais do modelo, também serão veiculados em plataformas digitais. O conteúdo ainda será desdobrado para as mídias sociais da marca.

Primeiro SUV produzido pela Volkswagen no Brasil, o T‑Cross já superou a marca de 19 mil unidades vendidas desde o seu lançamento, em março deste ano, até o final de setembro. Agora começa a ser exportado para o México, fortalecendo um importante mercado automobilístico na América Latina.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 19 de Outubro de 2019
09:00
Santo do Dia
Sexta, 18 de Outubro de 2019
09:00
Santo do Dia
Quinta, 17 de Outubro de 2019
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)