Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Votos da última urna não irão interferir no resultado das eleições da OAB

Alan Diógenes, Campo Grande News - 16 de junho de 2014 - 22:11

Apesar de não terem finalizado a contagem de votos dos advogados de Ponta Porã, a Comissão Eleitoral que está apurando as eleições suplementares da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), desta segunda-feira (16), já informou que o advogado Elias Mansour Karmouche, líder da Chapa 2, é o novo vice-presidente da seccional sul-mato-grossense.

De acordo com Marcio Kayatt, membro da comissão eleitoral, falta apenas a urna de Ponta Porã para ser apurada, mas essa contagem não vai alterar o resultado já apresentado. “Já existe uma diferença de 180 votos de uma chapa para outra. Os votos de Ponta Porã não irão interferir na eleição de Karmouche”, destacou.

Segundo o novo vice-presidente Mansour Karmouche, sua chapa recebeu ao todo 3245 votos até o momento e a chapa adversária recebeu 3065 votos. Ele disse que em Ponta Porã existem apenas 10 a 15 votos a serem apurados, e por isso o resultado daquela urna não interferirá no resultado final. “Essa é uma eleição histórica. Nenhum vice-presidente foi eleito com essa quantidade de votos”, comentou.

O resultado oficial do novo vice-presidente só será divulgado assim que terminar a contagem de votos de Ponta Porã. Ainda não há previsão sobre quando termina a contagem de votos.

SIGA-NOS NO Google News