Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/06/2014 22:11

Votos da última urna não irão interferir no resultado das eleições da OAB

Alan Diógenes, Campo Grande News

Apesar de não terem finalizado a contagem de votos dos advogados de Ponta Porã, a Comissão Eleitoral que está apurando as eleições suplementares da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), desta segunda-feira (16), já informou que o advogado Elias Mansour Karmouche, líder da Chapa 2, é o novo vice-presidente da seccional sul-mato-grossense.

De acordo com Marcio Kayatt, membro da comissão eleitoral, falta apenas a urna de Ponta Porã para ser apurada, mas essa contagem não vai alterar o resultado já apresentado. “Já existe uma diferença de 180 votos de uma chapa para outra. Os votos de Ponta Porã não irão interferir na eleição de Karmouche”, destacou.

Segundo o novo vice-presidente Mansour Karmouche, sua chapa recebeu ao todo 3245 votos até o momento e a chapa adversária recebeu 3065 votos. Ele disse que em Ponta Porã existem apenas 10 a 15 votos a serem apurados, e por isso o resultado daquela urna não interferirá no resultado final. “Essa é uma eleição histórica. Nenhum vice-presidente foi eleito com essa quantidade de votos”, comentou.

O resultado oficial do novo vice-presidente só será divulgado assim que terminar a contagem de votos de Ponta Porã. Ainda não há previsão sobre quando termina a contagem de votos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)