Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

16/06/2014 22:11

Votos da última urna não irão interferir no resultado das eleições da OAB

Alan Diógenes, Campo Grande News

Apesar de não terem finalizado a contagem de votos dos advogados de Ponta Porã, a Comissão Eleitoral que está apurando as eleições suplementares da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), desta segunda-feira (16), já informou que o advogado Elias Mansour Karmouche, líder da Chapa 2, é o novo vice-presidente da seccional sul-mato-grossense.

De acordo com Marcio Kayatt, membro da comissão eleitoral, falta apenas a urna de Ponta Porã para ser apurada, mas essa contagem não vai alterar o resultado já apresentado. “Já existe uma diferença de 180 votos de uma chapa para outra. Os votos de Ponta Porã não irão interferir na eleição de Karmouche”, destacou.

Segundo o novo vice-presidente Mansour Karmouche, sua chapa recebeu ao todo 3245 votos até o momento e a chapa adversária recebeu 3065 votos. Ele disse que em Ponta Porã existem apenas 10 a 15 votos a serem apurados, e por isso o resultado daquela urna não interferirá no resultado final. “Essa é uma eleição histórica. Nenhum vice-presidente foi eleito com essa quantidade de votos”, comentou.

O resultado oficial do novo vice-presidente só será divulgado assim que terminar a contagem de votos de Ponta Porã. Ainda não há previsão sobre quando termina a contagem de votos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)