Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/08/2007 15:28

Votação do relatório do caso Rena pode ser adiada

A votação do relatório que pede a cassação do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), pode ficar para esta sexta-feira (31), ou até para a semana que vem. Dois aliados de Renan, Wellington Salgado (PMDB-MG) e Gilvam Borges (PMDB-AP), já avisaram que vão pedir vista do relatório de Marisa Serrano (PSDB-MS) e Renato Casagrande (PSB-ES), assim que o documento terminar de ser lido.

O presidente do Conselho de Ética, Leomar Quintanilha (PMDB-TO), pode conceder a vista ou não. Se conceder, ele determinará um prazo, não inferior a 24 horas. O período de vista pode ser de até cinco dias. Há, ainda, a remota possibilidade de Salgado e Borges abrirem mão do pedido de vista.

Nos bastidores, comenta-se que Renan, que está presidindo uma sessão no plenário da Casa, quer pressa na votação do relatório. Além desse imbróglio, ainda precisa ser resolvida outra questão: se os votos serão abertos ou secretos. Essa briga fez parte de quase todos os discursos dos senadores nesta manhã no Conselho de Ética.



G1

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)