Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/11/2005 18:23

Votação do processo de Mabel é adiado

Julaiana Cézar Nunes/ABr

O presidente da Câmara, deputado Aldo Rebelo (PCdoB), adiou para o dia 16 a sessão de votação do relatório que pede o arquivamento do processo contra o deputado Sandro Mabel (PL-GO) no plenário da Câmara. A votação estava marcada para quarta-feira (9). Aldo disse ter adiado a sessão por falta de quórum (presença mínima de parlamentares) na sessão de hoje. Desde a decisão do Conselho de Ética na semana passada, eram necessárias a realização de duas sessões para o que o processo pudesse ser votado nesta semana.

"Tenho confiança no apoio dos líderes para que tenhamos quórum na quarta-feira, dia 16, mesmo sendo um dia depois do feriado", comentou Aldo. O presidente da Câmara manteve a sessão de votação do processo que pede a cassação de José Dirceu (PT-SP) para o dia 23. Ele afirma ter pedido ao Conselho de Ética que faça reuniões às segundas e sextas-feiras e, com isso, incentive a presença dos deputados no plenário.

O líder do PFL, Rodrigo Maia (RJ), disse não acreditar que haverá presença mínima dos deputados para votar o processo de Mabel e propõe que os dois processos sejam votados no dia 23. Para ele, a falta de quórum se deve a uma articulação da base aliada ao governo na tentativa de adiar o processo de Dirceu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)