Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/03/2005 08:32

Votação da PEC Paralela é transferida para hoje

Agência Câmara

O Plenário da Câmara Federal transferiu para esta quinta-feira, em sessão ordinária, às 14 horas, a votação dos dez destaques à PEC Paralela da Previdência (PEC 227/04) em primeiro turno. Os líderes partidários não conseguiram chegar a um consenso sobre a forma de alterar o texto, aprovado em julho do ano passado, para incluir os delegados de polícia no subteto do Poder Judiciário e do Ministério Público dos estados. Essa mudança estava prevista no primeiro destaque, de autoria do PSDB.
O relator da PEC Paralela, deputado José Pimentel (PT-CE), posicionou-se contra a emenda, ressaltando que ela retoma apenas parte do texto original enviado pelo Senado. Isso porque não inclui os incisos que tratam dos tetos de remuneração para os poderes Executivo e Legislativo dos Estados e do Distrito Federal e para os poderes dos municípios.

Mudança de posição
Inicialmente, várias lideranças partidárias orientaram suas bancadas a favor do destaque do PSDB que pedia essa alteração. Com o avanço dos debates, porém, mudaram sua posição e entraram em obstrução para discutir melhor a mudança no texto.

Depois de concluída a votação em primeiro turno, os deputados devem votar o texto em um segundo turno. Só depois dessa outra votação, a matéria retornará ao Senado, de onde veio originalmente, para que os senadores analisem as mudanças feitas pelos deputados.



Reportagem – Eduardo Piovesan
Edição – Simone Ravazzolli

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)