Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/11/2006 13:37

Vôos atrasam e Infraero entra em alerta

A Infraero entrou em alerta na manhã desta quinta-feira por conta de novos atrasos nos vôos no aeroporto de Brasília. Segundo o presidente da Infraero, brigadeiro José Carlos Pereira, os atrasos chegam a 20 minutos nos vôos que partem da capital federal para o Rio de Janeiro, Sul, Norte e Nordeste do País. "Estamos em alerta", declarou.

O governo teme que essa seja uma reação dos controladores por conta da demora nas respostas das reivindicações apresentadas pela categoria na semana passada. Nesta semana, as duas reuniões entre Ministério da Defesa e Aeronáutica, que serviriam para encontrar soluções para o problema dos controladores, foram adiadas.

O governo prometeu ainda que publicaria, na última segunda-feira, um edital para a convocação de 64 novos controladores aéreos, mas não cumpriu a promessa. "Eu não posso garantir que há relação entre as reivindicações e os novos atrasos, mas eles (os atrasos) são provenientes de problemas no controle de tráfego aéreo", disse.

Segundo o brigadeiro, no entanto, está descartado um novo caos nos aeroportos, ao menos momentaneamente. "Pela manhã o tráfego aéreo é muito baixo. Se os atrasos persisitrem até as 16h, aí sim, poderemos ter problemas", disse.




Terra

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)