Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/04/2013 08:53

Voo que liga Bonito a Campinas começa a operar hoje

Notícias MS

A partir de hoje (28) inicia a operação do voo direto, da empresa aérea Azul, que ligará o Aeroporto Internacional de Campinas-SP à cidade de Bonito, que é destino mundial de ecoturismo.

O voo sem escalas é uma antiga reivindicação do trade turístico e dos próprios visitantes, pela facilidade que gera aos passageiros, que não precisarão fazer escalas em Campo Grande.

A Azul começa a operar o voo aos domingos. A aeronave parte de Viracopos às 11h08 e chega a Bonito às 12h20. O voo de retorno tem partida às 12h45 e chegada a Campinas às 16h18 – nesse tempo de duração está considerada a diferença de fuso de uma hora.

A expectativa da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur-MS) e do trade é que a iniciativa beneficie a realização de congressos e seminários, além do ecoturismo. "É uma conquista importante. A ligação direta com Campinas coloca Bonito ligado direto ao mundo, porque aquele aeroporto é um terminal internacional de destaque, considerado hoje um importante hub [a designação em inglês dada ao aeroporto utilizado por uma empresa como centro de distribuição, ponto de conexão para transferir seus passageiros para o destino pretendido]”, afirma a presidente da Fundtur, Nilde Brun.

Raquel dos Passos

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)