Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/07/2007 17:57

Vôo 3054: TAM sobe para 187 passageiros;36 identificados

Nadyenka Castro/Campo Grande News

A TAM divulgou nesta sexta-feira (20 de julho) um novo número sobre a quantidade de pessoas que estavam no Airbus A-320 que colidiu com o prédio da TAM Express no início da noite de terça-feira (17 de julho). Em vez de 186, a TAM informou que são 187.

Dos corpos já retirados dos escombros, 207 sacolas o último número informado, 36 já foram identificados. O corpo do ex-secretário de Estado de Mato Grosso do Sul no governo Pedro Pedrossian, ainda não foi identificado, assim como o da professora aposentada da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), Maria Elizabete Caballero.

A TAM informou que o funcionário Marcos Stepanski, considerado desaparecido pela empresa, estava no vôo que fazia a rota Porto Alegre-São Paulo. Apesar da confirmação só sair hoje, a família dele já recebia o auxílio devido.

De acordo com levantamento da empresa, as primeiras informações indicam que houve acomodação de mais uma criança de colo na aeronave, totalizando 160 pessoas. Então ficaram, além dos 160 passageiros, duas crianças de colo, seis tripulantes responsáveis pelo vôo, 19 tripulantes não-operantes no vôo e funcionários da companhia em trânsito.

Segundo a companhia, o avião tinha capacidade para 174 passageiros e 11 para tripulantes, o que totalizaria 185 ocupantes. O número chega a 187 porque a aeronave transportava dois bebês de colo. O número de mortes pode chegar a 200, por causa dos funcionários da TAM Express e pessoas que estavam no local. (Com informações da Folha On Line).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)