Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/12/2015 08:30

Vontade de mudar os cabelos para as festas de fim de ano? Veja as tendências

Saúde Plena

Mudar faz parte da essência do ser humano. As mudanças sempre vêm acompanhadas de um novo momento ou simplesmente o desejo de estar aberto para o novo e fugir da rotina. “Todas as mulheres querem se sentir mais bonitas e algumas se entregam para o novo sem medo de ser feliz. Abusam das cores, mudam radicalmente o corte.

O resultado sempre é o surgimento ou renascimento de uma mulher, com a autoestima renovada e pronta para todos os desafios”, comenta Marília Kikuchi, técnica de beleza da Condor. Para a especialista, em 2016, os fios com apenas uma cor, mechas e luzes extremamente finas para dar luminosidade e cabelos curtos prometem fazer sucesso.

Loiros: cores quentes, como o dourado, combinam perfeitamente com o verão.

Ruivos: puxados para o cobre, prometem ser a cor da estação. A coloração desbota facilmente e é necessário retocar a cada 20 dias. Para manter a beleza dos fios, é fundamental utilizar produtos e tratamento específicos.

Castanhos: tons de caramelo com finas mechas dão leveza e charme ao look.

Blend: é o efeito de clareamento uniforme. As luzes ou mechas são mais suaves e começam do inicio ao meio das pontas.

Mechas misturadas: suaves e em degradê ou tridimensionais.

Luzes ombré: mechas intensas, que aumentam tom sobre tom.

Curto Bob: o famoso “Joãozinho” nunca sai de moda e é perfeito para mulheres que não têm medo de ariscar. O curto com a frente alongada será presença garantida na estação primavera/verão. É um corte descolado e de fácil manutenção.

Bob médio: o corte na altura dos ombros, ou seja, a releitura do Chanel, é uma alternativa para quem não abre mão do cabelo longo, já que é possível mudar sem mexer no comprimento. Nesta opção, vale uma franja lateral para deixar o corte ainda mais sofisticado.

Long Bob: três ou quatro dedos abaixo dos ombros. Para deixar o corte mais charmoso, a dica é fazer uma franja curta ou longa. Combina com todos os tipos de rosto e estilo.

Longos: a tendência da estação quente é deixar os fios livres, leves e soltos. As ondas deixam os cabelos naturais e dão ao look um ar de naturalidade. Vale apostar em cortes repicados e desfiados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)