Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/10/2006 18:35

Voluntários do TCE/MS levam solidariedade para crianças

assessoria

O grupo de solidariedade do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul (TCE/MS),do setor de protocolo, arrecadou doces e brinquedos para distribuir às crianças internadas na Santa Casa de Campo Grande e Hospital Regional “Rosa Maria Pedrossian” com o objetivo de comemorar o Dia das Crianças. A entrega acontece nessa terça-feira (10/10), às 14h30, no sexto andar (Pediatria) da Santa Casa de Campo Grande.

Desde 1996 a equipe formada por psicólogos, enfermeiros, médicos, assistente social e pedagogos fazem este trabalho atendendo mais de 80 crianças só nesta ala. No sexto andar ficam apenas pacientes do SUS (Sistema Único de Saúde) que possuem várias patologias que vão desde problemas cardíacos a pneumonias, elas se esquecem por alguns momentos que estão submetidas a um processo de recuperação e reagem como se não estivessem doentes.

Depois de se divertirem com as brincadeiras elas recebem brinquedos e doces doados pela comunidade. Mães e crianças de todas as idades participam das festas. Segundo Joel Dias, funcionário do setor de Protocolo do TCE/MS o trabalho teve início com os amigos do setor. Hoje, outros amigos de vários setores do Tribunal também colaboram. A maior felicidade para nós é ver estampado um sorriso pelas crianças. Essa é a nossa maior satisfação”, destaca. O grupo também realiza esse trabalho social no natal, na páscoa e no dia das mães.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)