Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Volta a funcionar o site do Enade

30 de outubro de 2008 - 13:37

O Ministério da Educação (MEC) liberou os locais de prova dos selecionados para o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) 2008. O link para consulta foi publicado na noite desta quarta-feira (29), mas passou por problemas técnicos e voltou a funcionar na manhã desta quinta-feira (30).


As provas serão aplicadas em 9 de novembro, às 13h. No total, 824 mil estudantes foram inscritos. Desses, 722 mil estão habilitados para fazer a prova. Quem foi selecionado, deve fazer o Enade; caso contrário, não poderá colar grau e obter o diploma.


Locais de prova

Os candidatos também devem receber em casa o endereço em que realizará a avaliação do MEC. Quem não receber o cartão com o local, data e horário de prova, deve procurar a universidade ou consultar a página do Enade. O não-recebimento do cartão não impede o aluno de fazer a prova. Basta apresentar documento de identidade com foto.

Os cursos avaliados este ano serão os de arquitetura e urbanismo, biologia, ciências sociais, computação, engenharia, filosofia, física, geografia, história, letras, matemática, pedagogia e química, além dos cursos superiores de tecnologia em construção de edifícios, alimentos, automação industrial, gestão da produção industrial, manutenção industrial, processos químicos, fabricação mecânica, análise e desenvolvimento de sistemas, redes de computadores e saneamento ambiental.








G1

SIGA-NOS NO Google News