Cassilândia, Quinta-feira, 22 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

05/10/2020 05:40

Volta a chover em Mato Grosso do Sul a partir do dia 12, diz meteorologia

Fonte: Midiamax

Redação
Volta a chover em Mato Grosso do Sul a partir do dia 12, diz meteorologia

A esperada chuva pode chegar a partir do próximo dia 12 em Mato Grosso do Sul de acordo com o meteorologista Natálio Abraão Filho. Segundo o meteorologista, está confirmada a chegada de áreas de instabilidade a partir do sul do estado.

A chuva virá com trovoadas isoladas, rajadas de ventos e uma leve queda na temperatura. Ainda de acordo com o meteorologista, todas as regiões serão contempladas alternadamente pois não será chuva em todo estado de uma só vez. Porém, mesmo com a chuva prevista até o dia 16, ainda segundo o meteorologista, o calor vai permanecer elevado até começo de novembro.

Além dos incêndios no Pantanal, a estiagem, altas temperaturas revelam banco de areia, acúmulo de lixo, morte da fauna e uma seca visivelmente pior que a registrada há 1 ano na Lagoa Itatiaia em Campo Grande. Outro local afetado é a Cachoeira do Rio do Peixe, localizada em Rio Negro, que secou.

Neste sábado (03), Incêndio em Porto Esperança ameaça comunidade no distrito de Porto Esperança em Corumbá, cidade a 428 quilômetros de Campo Grande. Na noite deste sábado (03), o Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul e Paraná deslocou para o distrito e Porto Esperança, distante 180km de Corumbá, onde um incêndio em vegetação havia entrado em propriedades rurais e também chegado muito próximo às residências.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 22 de Outubro de 2020
15:02
Saber não ocupa lugar
Quarta, 21 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)