Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/08/2016 06:02

Vôlei masculino do Brasil bate Argentina e está na semifinal

Campo Grande News

 

A Seleção Brasileira de Vôlei masculino passou pelos argentinos nas quartas de final dos Jogos Olímpicos Rio 2016 e segue na luta pela medalha de ouro. Em uma boa atuação contra a sensação Argentina, o Brasil venceu por 3 sets a 1 e garantiu vaga na semifinal, quando encara a Rússia - que em 2012 derrubou os brasileiros na final.

Diante de uma torcida empolgante no ginásio do Maracanãzinho, a Seleção Brasileira iniciou bem, vencendo o primeiro set por 25 a 22. Porém, na sequência, os argentinos deram o troco, vencendo por 25 a 17. No set seguinte, o Brasil se recuperou e fez 25 a 19, buscando a vitória na última etapa, com o placar de 25 a 23.

O destaque da classificação do Brasil foi o oposto Wallace, que fez 24 pontos. Já o trio Lipe, Mauricio Borges e Lucas marcaram 11 pontos cada um. Do lado dos "hermanos", Cristian Poglajen e Facundo Ponte fizeram 14 e 12 pontos cada, respectivamente, e foram os melhores pontuadores argentinos.

"Sabíamos que não seria fácil. Jogar contra a Argentina nas quartas-de-final é sempre difícil. Eles exigiram muito de nós, mas o time respondeu muito bem. Mais uma vez mostramos que precisamos dos doze jogadores sempre. Os que entraram hoje foram muito bem", frisa Wallace no fim da partida.

A semifinal está marcada para próxima sexta-feira (19), a partir das 21h15 (horário de MS). O outro confronto, entre Estados Unidos e Itália, será mais cedo, às 12h (MS). Já a final acontece tradicionalmente no último dia dos Jogos e, no caso da Rio 2016, ela será no domingo (21).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)